Mauro Cezar Pereira voltou a criticar o momento de Gabigol no Flamengo. Ele não concordou com a atitude de mandar ‘beijinho’ para Dorival Júnior em entrevista coletiva e comparou o camisa 10 do Rubro-Negro com Neymar em um aspecto negativo.
“O Gabriel hoje divide opiniões na torcida do Flamengo. Uma parte, que são torcedores mais gratos pelos gols que ele fez, continua a protegê-lo e até a minimizar suas atitudes como essa de ontem, além das atuações pífias”, explicou Mauro Cezar, que citou o camisa 10 da seleção brasileira logo em seguida:
“Uma parte da torcida do Flamengo está de saco cheio, o Gabriel Barbosa quer ser Neymar no Flamengo, ele é Neymar no Flamengo, ele faz o que ele quer, é o símbolo da zona, da bagunça, da falta de autoridade dos dirigentes, de respeito com a torcida”, disparou o jornalista no “Posse de Bola”, do Uol.
A temporada do atacante não é boa até esse momento. O rendimento está muito abaixo em comparação com as últimas temporadas e ele chegou a ficar na reserva por opção de Jorge Sampaoli.
Ainda sobre o cumprimento ao atual treinador do São Paulo, Mauro Cezar disse: “Óbvio, ele gosta do Dorival, era melhor ter ido antes do jogo começar até o túnel do São Paulo e dar um abraço no técnico”, explicou.
“Depois de uma derrota como essa, em que ele sai machucado com a mão na coxa, vaiado pela torcida do Flamengo, o correto seria não aparecer lá, ainda mais sabendo que a imprensa toda lá estava e alguém faria o registro do seu beijinho atirado para o técnico do São Paulo”, reclamou Mauro Cezar.
Após derrota por 1 a 0 no Maracanã, o Flamengo terá que vencer por dois gols de diferença no Morumbi para levantar a taça da competição pelo segundo ano seguido. A pressão é grande nos bastidores e Sampaoli está ameaçado no cargo de treinador.

