Home Futebol Mauro Cezar diz que Endrick na reserva do Palmeiras é “complicado de entender”

Mauro Cezar diz que Endrick na reserva do Palmeiras é “complicado de entender”

Comentarista esportivo usou redes sociais para avaliar clássico e criticou Abel Ferreira por preferir Breno Lopes e não a joia palmeirense

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Com a derrota do Botafogo, a expectativa no dérbi cresceu por parte dos torcedores do Palmeiras. No entanto, a vitória não se concretizou, em um jogo pegado entre ambos os times, houve reclamação por parte da torcida por conta das alterações e da minutagem de alguns atletas, inclusive respaldados por Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar critica alterações no dérbi

Após a confirmação da lesão de Dudu, a mídia esportiva questionou quem poderia receber mais minutagem. Inicialmente, Artur foi escalado por Abel Ferreira para a ponta esquerda, mas no decorrer da partida, procurando mudanças, Marcos Rocha saiu para a entrada de Breno Lopes.

O atleta, que já é questionado com frequência pelos torcedores, perdeu um gol feito após jogada brilhante de Endrick nos minutos finais. A joia alviverde entrou no final da partida e mudou a partida, deixando os torcedores irritados sobre o fato de não ter ganhado tantos minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O sentimento de indignação foi compartilhado por Mauro Cezar. Através da sua conta de X (ex-Twitter), Mauro escreveu: “Endrick na reserva com Dudu machucado é algo meio complicado de entender”.

A questão de Breno Lopes também foi relembrada pelo comentarista esportivo, que afirmou: “Finalização patética de Breno Lopes, Cássio impede o gol do Palmeiras. Se equiparou a Maycon, que desperdiçou chance clara no primeiro tempo”.

Criticado e aguardado, Endrick não é unanimidade na torcida, mas a performance no dérbi trouxe mudança de ritmo. Com mais de uma semana de treinamentos por conta da Data FIFA, Abel Ferreira pode promover alterações nas próximas partidas.

PUBLICIDADE

Palmeiras hoje

Com o empate, a distância com o líder Botafogo se reduziu a 10 pontos e o Verdão continua como vice-líder do Brasileirão. Por conta da Data FIFA, o próximo jogo do Palmeiras será na sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), quando receberá o Goiás no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
Better Collective