Home Futebol Mauro Cezar é sincero e responde se o São Paulo está ‘com uma mão na taça’ da Copa do Brasil

Mauro Cezar é sincero e responde se o São Paulo está ‘com uma mão na taça’ da Copa do Brasil

Comentarista esportivo participou de programa da Jovem Pan e analisou situação do Tricolor

Por Nayla Lima em 21/09/2023 15:50 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Youtube

São Paulo chega ao segundo confronto da Copa do Brasil com uma vantagem de 1×0 obtida no Maracanã. Com boa performance na partida, a mídia esportiva e os torcedores apontam o Tricolor como o favorito para a conquista inédita. Em participação no programa Bate-Pronto, da Rádio Jovem Pan, de hoje (21), o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou as chances de vitória.

Ao ser questionado se o São Paulo já teria uma mão no troféu, o comentarista foi enfático, acreditando que os problemas externos do Flamengo podem ser de grande peso na decisão. Após a saída precoce na partida de Jorge Sampaoli e a proximidade de Dorival Júnior com o elenco rubro-negro, Mauro Cezar acredita que estes fatores podem pesar na decisão.

Sobre a primeira partida da Copa do Brasil, o jornalista foi enfático: “Eu achei que o São Paulo fez um bom jogo, não achei que foi excelente, especialmente pelo segundo tempo. No segundo tempo, o São Paulo chamou muito o Flamengo para seu campo, mas o Flamengo continuava desorganizado. É um jogo meramente intuitivo, um pouco mais perigoso porque o Everton Ribeiro conseguiu articular algumas jogadas, o Vitor Hugo é um garoto que funciona bem com cinco jogadores no meio-campo, mas vazio com três homens, três jogadores de frente, o Bruno Henrique jogando em um espaço muito pequeno e o Gabriel figura nula, o Pedro figura nula”.

Em relação à segunda partida, Mauro Cezar ainda trouxe a informação sobre pressão interna da diretoria do Flamengo para a saída de Sampaoli antes mesmo da partida de volta. Para o comentarista, a única chance do Rubro-Negro ter uma vitória é “se organizar”.

Sair da versão mobile