Home Futebol Milan tem um desfalque no clássico contra a Inter de Milão; veja

Milan tem um desfalque no clássico contra a Inter de Milão; veja

Time rossonero ostenta 100% de aproveitamento neste início do certame italiano e faz confronto direto pelo topo da tabela

Por Cido Vieira em 16/09/2023 11:05 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Rivais históricos, Inter de Milão e Milan medem forças neste sábado (16), às 13h (de Brasília), em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Italiano. Semifinalistas da Champions League na última temporada, os dois agora se enfrentam na busca pela manutenção dos triunfos neste início de temporada.

Para a partida, o técnico Stefano Piolli tem apenas um problema. Ismaël Bennacer segue fora em processo de recuperação após ter se lesionado. Referência no comando ofensivo, Giroud é dúvida, mas deve ficar à disposição do time rossonero.

Diante disso, a provável escalação do Milan aparece com: Maignan; Calabria, Thiaw, Kjaer e Theo Hernández; Loftus-Cheek, Krunic e Reijnders; Pulisic, Giroud e Rafael Leão.

Em termos de tábua de classificação, os nerazzurris levam a melhor no saldo de gols no comparativo com o Milan. Ambos possuem nove tentos computados, mas a Inter aparece com oito gols marcados e nenhum sofrido, enquanto o rival também fez oito, mas foi vazado em duas oportunidades.

No assunto retrospecto, a Inter de Milão defende uma invencibilidade de quatro jogos. São quatro vitórias consecutivas do time nerazzurri. O triunfo mais recente do Milan se deu em setembro de 2022, pela 5ª rodada do Italiano.

FICHA DE JOGO: INTER DE MILÃO X MILAN

Data e horário: 16/09/2023, às 13h (de Brasília)

Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA)

Motivo: Campeonato Italiano – 4ª rodada

Onde assistir: ESPN 4 e Star+

Provável escalação Inter de Milão: Sommer; Darmian, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Marcus Thuram e Lautaro Martínez. Técnico: Simone Inzaghi

Provável escalação Milan: Maignan; Calabria, Thiaw, Kjaer e Theo Hernández; Loftus-Cheek, Krunic e Reijnders; Pulisic, Giroud e Rafael Leão. Técnico: Stefano Pioli

Árbitro: Simone Sozza

Assistentes: Ciro Carbone e Alessandro Giallatini

VAR: Aleandro Di Paolo

Exit mobile version