No último fim de semana, o Flamengo empatou com o São Paulo na Copa do Brasil e viu o time paulista conquistar o título inédito.
Depois disso, a permanência do técnico Jorge Sampaoli no Rubro-Negro é incerta e um nome ganha peso como possível substituto: Tite.
Durante o ‘UOL News Esporte’, Milly Lacombe abriu o jogo sobre a possibilidade do ex-técnico da seleção brasileira comandar o Flamengo.
“Têm uns constrangimentos nessa relação do Tite com o Flamengo, o Gabigol é um deles. Acho que todo mundo lembra o Gabigol xingando o Tite no alto de um caminhão depois do Flamengo conquistar a Libertadores do ano passado”, apontou a jornalista.
“Tem o constrangimento do Tite ter sido o treinador da seleção e nunca ter dado muito espaço para muita gente que tá ali”, complementou a comentarista.
Milly Lacombe ainda citou mais um ‘constrangimento’ para a lista envolvendo a possibilidade de Tite fechar com o Rubro-Negro: a história com o Corinthians.
“Eu acho que o Flamengo é mais importante para o Tite do que o Tite para o Flamengo”, disparou a jornalista.
“O Flamengo teria outras opções e acho que o Flamengo não vai voltar a ser o Flamengo sem tentar de novo o Jorge Jesus”, opinou a comentarista.
Atualmente, o técnico vitorioso no time carioca está no futebol da Arábia Saudita comandando o Al-Hilal, time que contratou Neymar.
Após dizer que acha complicada a relação do Rubro-Negro com o Tite, Milly Lacombe elogiou o treinador e colocou o comandante como maior técnico da história do Corinthians.
“Eu estou curiosa em saber como esses constragimentos serão driblados”, disse Milly Lacombe sobre a possibilidade de chegada de Tite ao Rubro-Negro.
Gabigol já provocou Tite após título do Flamengo
Fora da Copa do Mundo de 2022, onde Tite era o técnico da seleção brasileira, Gabigol não ficou feliz com a ausência no Mundial.
Após o time carioca conquistar a Copa Libertadores no ano passado, durante a comemoração do título, o atleta do Rubro-Negro provocou o treinador e disparou: “Eu já jogo em uma seleção”.

