Milton Neves aponta time que pode se salvar do rebaixamento no Brasileirão
Comentarista chamou atenção após a importante vitória da equipe alvinegra fora de casa no certame nacional
Reprodução
Abrindo a 24ª rodada do Brasileirão, o Santos conquistou um resultado de fundamental importância na corrida contra o descenso. Em “jogo de seis pontos”, o Peixe superou o Bahia, de virada, na Arena Fonte Nova, e deu uma respirada na fuga contra o descenso. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves destacou que o alvinegro reúne condições de se salvar.
“Nesta segunda-feira, em Salvador, o Bahia de Rogério Ceni marcou no segundo tempo com o uruguaio Camilo Cándido, um golaço, por sinal. Mas o Santos conseguiu o empate, com Marcos Leonardo. E quando tudo se encaminhava para a igualdade no placar, Julio Furch fez o gol de virada para o Peixe, fazendo acender uma luz no fim do túnel do time da Vila Belmiro!”, iniciou Milton Neves.
“É verdade que o Santos segue na zona do rebaixamento, mas essa é a típica vitória que pode fazer ‘virar a chave’, para o elenco ganhar confiança. Talvez, seja o caso de manter o bom Marcelo Fernandes, que conhece muito bem o Peixe. Mas, pelo jeito, será sofrido até a última rodada. E o Bahia que se cuide também!”, alertou o comentarista.
Com a vitória, o Santos chegou aos 24 pontos, e agora está a um tento do Bahia, que aparece fora da degola. O Goiás aparece entre os dois concorrentes, mas ainda atua pela 24ª rodada.
MILTON NEVES LAMENTA MORTE DE EX-JOGADOR
Em outro post na coluna do UOL Esporte, Milton Neves lamentou o falecimento do ex-zagueiro Marinho Peres, que teve passagem marcante pelo Internacional, Santos e também vestiu as cores do Palmeiras, foi o zagueiro da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1974. O ex-atleta morreu aos 76 anos, vítima de complicações de um quadro de pneumonia e outros problemas de saúde que se intensificaram depois de um AVC.
“Adeus, querido Marinho Peres, nosso zagueiro na Copa de 74! O mundo do futebol está de luto”, publicou Milton Neves.

