Home Futebol Milton Neves faz alerta aos torcedores do São Paulo após vitória do Flamengo em clássico 

Milton Neves faz alerta aos torcedores do São Paulo após vitória do Flamengo em clássico 

Jornalista esportivo refletiu em coluna vitória do Rubro-Negro

Por Beatriz Ojeda em 03/09/2023 12:18 - Atualizado há 2 anos

(Reprodução - redes sociais)

Em clássico que começou com os ânimos exacerbados antes da bola rolar, Flamengo visitou o Botafogo no Nilton Santos. Na 22ª rodada do Brasileirão, o Glorioso sofreu a primeira derrota no seu estádio após um gol de Bruno Henrique no segundo tempo, ciente da decisão que se aproxima, Milton Neves analisou a vitória e alertou o São Paulo.

Flamengo e São Paulo se enfrentarão após a Data FIFA na final da Copa do Brasil. No texto de Nilton Neves, o jornalista descreveu como foi a partida, com o primeiro gol após infelicidade do volante do Glorioso, o empate e finalmente a genialidade individual de Bruno Henrique que deixou o Flamengo com a vitória.

O jornalista afirma que, apesar de importante, o Botafogo ainda não precisa se preocupar com o resultado:

– Com a “gordura” que o Glorioso acumulou até agora, está derrota, primeira em casa no Brasileiro, não será um problema intransponível, mas é bom não se descuidar, já que neste domingo o Palmeiras tem tudo para se aproximar um pouco mais, pois deve vencer o Corinthians com facilidade.

Sobre o Tricolor, Milton Neves não economizou palavras e advertiu:

– Fico imaginando como os são-paulinos devam ter ficado preocupados com essa atuação flamenguista, pensando nas partidas da decisão pela Copa do Brasil. Se o Fla jogar assim, vai atropelar o Tricolor, no Maracanã e no Morumbi.

As partidas da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo tem dias marcados para 17 e 24 de setembro. O primeiro jogo no Maracanã e a segunda no Morumbi. O time da Gávea busca sua 5ª taça da Copa do Brasil e se tornar o maior vencedor da competição. Em contrapartida, o São Paulo está na empreitada de um título inédito.

Exit mobile version