Home Futebol Neto crava dois rebaixados na Série B do Brasileirão: “Já foi”

Neto crava dois rebaixados na Série B do Brasileirão: “Já foi”

Ex-jogador cravou outra equipe que está bem próxima de selar o amargo descenso para a terceira divisão nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A Série B 2023 está em sua contagem regressiva. Restando apenas nove rodadas para o término do certame, a luta contra o descenso promete fortes emoções. No programa “Apito Final” deste domingo (24), o ex-jogador Neto analisou a tábua de classificação, e cravou dois rebaixamentos certos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dois já caíram (ABC e Londrina). A Tombense está bem próxima… Vão brigar Ituano, Ponte Preta, Avaí e Chapecoense pela última vaga. Londrina e ABC já caíram pra mim”, avaliou o apresentador da Bandeirantes.

No momento, o ABC é o lanterna com 16 pontos, 14 tentos a menos em relação ao primeiro time fora da degola, o Avaí, que ainda joga pela 29ª rodada. O Z4 ainda é composto por Londrina (21 pontos), Tombense (26 pontos) e Chapecoense (28 pontos).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Neto, no outro extremo, a briga pelo acesso vai até o Vila Nova, que é oitavo colocado na tabela. No momento, o Tigre possui apenas dois pontos a menos em relação ao Novorizontino, quarto colocado, mas que ainda joga nesta 29ª rodada da Série B.

Em mais um apontamento, o ex-jogador classificou o Ceará como time grande, mas foi enfático ao dizer que o Vozão, 11º colocado não subirá para a elite nacional. Sem vencer há duas rodadas, o alvinegro cearense está a seis tentos do Novorizontino, mas a diferença pode ser ampliada, caso o time paulista vença o lanterna ABC logo mais, às 21h (de Brasília).

NETO PEDE TREINADOR NA SELEÇÃO

Em post feito no Instagram, na noite de ontem, Neto fez questão de felicitar o São Paulo pelo título conquistado na Copa do Brasil, e mais uma vez pediu o técnico Dorival Júnior como o comandante técnico da seleção brasileira, na vaga de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

“Parabéns São Paulo FC, título mais do que merecido. Baita trabalho do meu irmão Dorival Júnior. Esse sim deveria estar comandando a Seleção Brasileira”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective