Home Futebol Neto alfineta Globo por atitude nos bastidores: “Tinha que acabar com isso”

Neto alfineta Globo por atitude nos bastidores: “Tinha que acabar com isso”

Ex-jogador recebeu convidado da Record TV no “Apito Final” e abriu atração dando uma criticada na emissora concorrente

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto abriu o seu programa na noite do último domingo (03) dando uma alfinetada na Globo. Ao dar as boas vindas para o convidado Reinaldo Gottino, da TV Record, o ídolo do Corinthians destacou que jornalistas e profissionais de outras emissoras deveriam ter “passe livre” para marcarem presença em atrações de concorrentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador se mostrou contrário ao veto implementado pela Globo, que não permite a saída de seus profissionais em contrato sejam convidados a participar de programas em outras “casas” ou executarem eventos particulares remunerados.

“Grande Gottino, obrigado por você estar com a gente aqui. Agradece todo mundo na Record por ter liberado você. Isso é muito legal, essa visão que tem a Record e a Band de fazer isso. Tinha que acabar com essa proibição. A Rede Globo é que inventa essas coisas. Hoje a Globo também não tem ninguém para mandar nos programas, então na adianta nada”, alfinetou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem ninguém. Quem é que tem, Navarro? Você saiu de lá e veio pra cá. Que Luciano Huck, rapaz. Ele faz amor com a Angélica de luz apagada e de meia”, disparou o ex-jogador.

NETO CRITICA MAYCON POR EXPULSÃO

Ainda no “Apito Final”, o ex-jogador analisou as duas expulsões no Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, e classificou como justa a exclusão de Maycon, após falta violenta feita já nos acréscimos em cima do atacante Endrick.

“Maycon foi para machucar. Me desculpa, Maycon. O árbitro não viu, teve que chamar o VAR e isso é um absurdo. Tinha que marcar em campo. Ele não foi na bola, velho. Sabe por que não quebrou? Ele (Endrick) dá um tapa na bola e a perna não fica no chão, pois se fica no chão ai quebra tudo”, disse Neto, opinando que o volante alvinegro deve pegar uma pena de dois jogos pela entrada.

PUBLICIDADE
Better Collective