Conhecido por não ter papas na língua e um ser dono de um jeito diferente de fazer televisão, o apresentador Neto “cutucou” a Globo ontem, após a exibição de uma material sobre a Fórmula 1 em sua atração esportiva dos domingos na Bandeirantes.
“Fórmula 1 é na Band. Aqui é o começo, meio e fim. Porque na Globo, era só a corrida”, alfinetou Neto. Em outro momento da atração esportiva, o apresentador ainda chegou a dizer que iria ceder imagens da festa do São Paulo pelo título na Copa do Brasil feitas por drones da Band para a emissora concorrente.
“Esse drone é exclusivo do Grupo Bandeirantes. Essa imagem é nossa. Se a Globo quiser, pode dar pra eles, viu. Pode liberar para Globo, eu estou liberando”, ironizou Neto.
NETO DETONA CONVOCAÇÃO
Nas redes sociais, Neto publicou um vídeo no último final de semana repercutindo a lista dos 23 convocados por Fernando Diniz para os dois compromissos da seleção nas Eliminatórias em outubro. Crítico ferrenho da presença de alguns nomes entre os relacionados, o ex-jogador voltou a subir o tom, detonando as convocações de Gabriel Jesus e Matheus Cunha.
“Convocação incrível, né? Como sempre… convocação por parte da CBF. Não é uma seleção do povo. Tem um centroavante que, em duas Copas do Mundo, não fez um gol. O outro centroavante tem dois jogos pela seleção brasileira e não fez um gol. Estou falando do Gabriel Jesus e do Matheus Cunha”, disparou Neto.
Depois de ostentar 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos das Eliminatórias, o Brasil encara Venezuela e Uruguai, nos dias 12 e 17 de outubro. Os confrontos serão realizados na Arena Pantanal e no Estádio Centenário, em Montevidéu.

