Neto aponta técnico ideal para o Brasil e ironiza “sumiço” de Ancelotti: “Ninguém fala mais”
Ídolo do Corinthians também alfinetou presença de Fernando Diniz à frente da seleção
Reprodução
Antes da estreia do Brasil nas Eliminatórias, Neto ressaltou o sentimento de insatisfação com as escolhas da CBF. Inicialmente, o ex-jogador questionou o currículo de Fernando Diniz, definido para assumir o time de forma interina. Sendo assim, em sua visão, Abel Ferreira, dono de um trabalho histórico no Palmeiras, deveria estar no cargo.
Além disso, Neto apontou que parte da imprensa está “fazendo média” com Diniz. Sendo assim, um movimento para prestigiar o técnico na seleção brasileira foi apontado pelo apresentador da Band, que não se calou diante da irritação.
“Para os entendidos do futebol, talvez seja a única coisa boa dos últimos 10 anos que aconteceu no futebol brasileiro. Me desculpa, Fernando Diniz. Duas Copas Paulistas e um Carioca. As pessoas fazem muita média, sabe por quê? Estão juntos com os jogadores, entrevistam os jogadores… uma seleção brasileira que tem no futebol brasileiro um treinador como o Abel Ferreira, e ele não ser o treinador da seleção, é um absurdo!”, disse Neto em vídeo no Instagram.
Na sequência, Neto destacou que o nome de Carlo Ancelotti parou de ser falado na seleção brasileira. Priorizando o atual compromisso no Real Madrid, o italiano só deve voltar a ser alvo no início de 2024, prazo para costurar o possível acordo com a CBF. Recusando a possibilidade de falar sobre o futuro acerto, o comandante italiano deixou claro que está focado no clube merengue
“Ninguém mais da imprensa fala assim: ‘Cadê o Carlo Ancelotti?’. Eu acho que ele está com a varinha do Harry Potter. Talvez ele esteja viajando para alguma galáxia ou algum lugar… não é possível. Ninguém fala mais do Carlo Ancelotti. Aí vem essa conversa mole dos últimos 10 anos. É o Abel Ferreira, né?!”, finalizou.

