Home Futebol Neto banca torcida na final da Copa do Brasil: “Corintianos ficaram bravos”

Neto banca torcida na final da Copa do Brasil: “Corintianos ficaram bravos”

Ídolo do Timão explicou motivo para não mudar postura em relação ao torneio nacional

Por Bruno Romão em 17/09/2023 16:49 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Apesar da rivalidade entre São Paulo e Corinthians, Neto não teve receio em destacar sua torcida pelo Tricolor na final da Copa do Brasil. Considerando que Dorival Júnior foi injustiçado no Flamengo, tendo em vista o desligamento polêmico promovido pela diretoria, o ex-jogador acredita que o treinador merece ser campeão para mostrar o equívoco cometido pelo clube carioca.

Neste cenário, Neto causou revolta em torcedores do Corinthians pela sua conduta em apoiar um rival. Apesar disso, ele rechaçou a possibilidade de mudar o comportamento, tendo em vista a prioridade de apoiar Dorival Júnior.

“Tiveram muitos corintianos que ficaram bravos comigo falando que eu estou torcendo pelo São Paulo. E estou mesmo! Dorival Júnior merece, cara! O que o Flamengo fez com ele foi de uma sem-vergonhice tão grande. Mas não tem esse negócio de merecimento no futebol. Deus não está aí para fazer ganhar nem o Flamengo e nem o São Paulo.”, disse em transmissão do confronto na Rádio Craque Neto.

Analisando o desenrolar do jogo no primeiro tempo, Neto cobrou que Calleri e Lucas tivessem mais participação pelo São Paulo. Diante disso, o alerta acabou se concretizando nos minutos depois, já que o camisa 9, de cabeça, abriu o placar no Maracanã.

“A forma que está jogando o São Paulo com Alisson, Beraldo, Caio Paulista e Nestor… sabe quem não está jogando bem? Lucas Moura e Calleri. Wellington Rato está melhor que os dois, já pegou mais na bola e está jogando mais. O Calleri e o Lucas Moura um tem que encostar no outro. Se deixar os caras fazer o gol, esquece!“, afirmou.

“Se tem o Bruno Henrique e o Rafinha na lateral, dá três fatiadas para ele! O Rafinha pede para sair.“, completou.

Sair da versão mobile