Home Futebol Neto crava campeão do Brasileirão Feminino: “Meu palpite”

Neto crava campeão do Brasileirão Feminino: “Meu palpite”

Ex-jogador e atual apresentador na Band aponta quem ficará com o título no confronto Corinthians x Ferroviária

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de empatarem por 0 a 0 o jogo de ida, em Araraquara, no feriado de 7 de setembro, na última quinta-feira, Corinthians e Ferroviária se enfrentam novamente no segundo e decisivo duelo da grande final do Brasileirão Feminino neste domingo (10), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Para Neto, o Timão fica novamente com o título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador e comentarista da Band cravou que o Corinthians vence a Ferroviária, em casa, por 3 a 1 e levanta o caneco do Brasileirão Feminino mais uma vez sob o comando de Arthur Elias, que está de saída para assumir a seleção brasileira.

Qual é o seu palpite para a final do Brasileiro Feminino. Corinthians contra a Ferroviária… 0 a 0 no primeiro jogo. O meu palpite: 3 a 1 Corinthians“, disse Neto em comentário nos Stories do Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como houve empate no jogo de dia, quem vencer na Neo Química Arena leva o troféu do Brasileirão. Em caso de novo empate, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

O Corinthians está em busca de seu quinto troféu na competição, o quarto de forma consecutiva, já que venceu em 2018, 2020, 2021 e 2022.

Já a Ferroviária busca seu terceiro caneco no maior campeonato do Brasil – o clube do interior paulista já levou o torneio em 2014 e 2019.

PUBLICIDADE

Neto quer ficar na Band até 2026

O contrato do apresentador com o canal de TV tem duração até o fim de 2026 e Neto pretende depois do período ficar mais próximo da família e viajar para os Estados Unidos.

PUBLICIDADE

“Eu já disse e vou repetir. Eu trabalho, se a Band quiser e eu tenho certeza que quer, até os 60 anos. Eu faço 57 anos dia 9 de setembro. Vou trabalhar mais três anos. Com 60 anos, encerro a carreira no Grupo Bandeirantes e vou viver uns 10 anos com minha família, se tiver netos… quero ir pro Texas, Alabama, Las Vegas, Nova York… quero viajar e estar com meus filhos“, disse.

Better Collective