O ex-jogador Neto iniciou a atração esportiva que comanda na Bandeirantes criticando o atacante Breno Lopes, do Palmeiras, por conta da atitude polêmica do atleta, que fez gestos obscenos e provocou os torcedores após marcar o gol da vitória diante do Goiás, na última sexta-feira, no Allianz Parque.
Na visão de Neto, a postura foi equivocada e o descontentamento da torcida sinaliza que ele não deve ter “vida longa” no Palmeiras.
“Quando um jogador mete o dedo para a torcida, para todo mundo, porque ele perdeu um gol contra o Corinthians e foi criticado… O cara recebe uma crítica, faz o gol com 50 minutos, e vai e mete o dedo. Aí vem a presidenta do Palmeiras está do lado dele, o treinador, os jogadores”.
“O que aconteceu com o Breno Lopes é um absurdo. Eu não sei não se esse cara joga, depois que o Abel Ferreira for embora. Depois que Abel Ferreira for embora, ele não joga mais no Palmeiras”, apostou Neto.
Também presente na atração, o ex-goleiro Velloso também foi na linha do apresentador, destacando o poder da principal organizada do Palmeiras nos bastidores.
“Eu acho que ele não joga mais no Palmeiras. A Mancha Verde já tirou dirigentes, jogadores, ela tem uma força muito grande, e ele vai contra a torcida. Ele só não saiu no dia seguinte porque a Leila está com problemas com a torcida. Jogador não tem que xingar torcedor, ele tem que resolver dentro de campo”, avaliou Velloso.
Neto disse que Breno Lopes, do Palmeiras, errou ao “Mandar dedo” para a torcida. O Craque ainda disse que o atacante deveria pedir desculpas. Maravilha disse que Breno “joga de favor” por gol na Libertadores 2020.#EsporteNaBand pic.twitter.com/cNYWmozTj7
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) September 18, 2023
NETO CRAVA ACESSO NA SÉRIE B
No programa “Apito Final” deste domingo (17), Neto analisou rapidamente a briga por vagas na elite nacional e cravou que o Guarani será um dos quatro clubes que irão ascender à Série A de 2024.
“Daqui a pouco, a Lívia vai dar a classificação geral. O Guarani arrebentou hoje contra o Tombense: 3 a 0. Quase 15 mil pessoas. E o Guarani vai subir. E outra coisa, não adianta o presidente da Ponte Preta tirar sarro. Sabe o que a Ponte tem que fazer? Subir também, para o futebol de Campinas ser mais forte, é isso que Campinas precisa”, avaliou Neto.

