Home Futebol Neto e Souza esperam “lavar a alma” na final da Copa do Brasil: “Acabar com a soberba do Flamengo”

Neto e Souza esperam “lavar a alma” na final da Copa do Brasil: “Acabar com a soberba do Flamengo”

Dupla acredita que o Rubro-Negro precisa de “lição” após dispensar Dorival Júnior

Por Bruno Romão em 11/09/2023 17:18 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Antes da bola rolar no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Neto reforçou sua torcida pelo São Paulo. Sendo assim, em conjunto com Souza, o apresentador destacou que Dorival Júnior merece o título após a saída polêmica no Flamengo. Indo mais além, o ídolo do Tricolor classificou o time carioca como soberbo, algo que precisa gerar uma consequência em campo.

“Seria maravilhoso, hein. Seria importante o Dorival Júnior ganhar, não seria? Para o futebol…”, iniciou Neto.

“Seria importante para o futebol e para acabar com a soberba do Flamengo. São muito soberbos. O que fizeram com o Dorival não se faz.”, completou Souza.

Demonstrando confiança, Neto acredita que Dorival Júnior será essencial para o título do São Paulo. Além disso, ao minimizar a possível presença de Arrascaeta na decisão, ele aproveitou para alfinetar Jorge Sampaoli, que busca se manter à frente do Flamengo para 2024.

“O Dorival é expert em jogos como esse. Podem ter certeza que o São Paulo ganha a final da Copa do Brasil. Arrascaeta vai jogar? Que bom… (Sampaoli) vai atrapalhar!”, opinou.

Favoritismo do São Paulo sobre o Flamengo

Opinando no debate, Velloso também apostou na conquista do São Paulo sobre o Flamengo. Enxergando que o Tricolor está pronto para desbancar o rival, o ex-goleiro apontou a vantagem da equipe de Dorival Júnior na decisão.

O Dorival merece por tudo que aconteceu com o Dorival. É o atual campeão da Copa do Brasil e vai ter a chance de vencer de novo. Tá pronto e merece esse título.”, afirmou.

Exit mobile version