Home Futebol Neto mostra ao vivo print de conversa com Duilio sobre Mano Menezes no Corinthians

Neto mostra ao vivo print de conversa com Duilio sobre Mano Menezes no Corinthians

Técnico estaria próximo de ser anunciado pelo Timão para comandar a equipe pelo restante da temporada 2023

Por Marco Maciel em 28/09/2023 14:22 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Band

O Corinthians segue buscando o sucessor para Vanderlei Luxemburgo. O técnico foi demitido nesta quarta-feira (27), no dia seguinte ao empate com o Fortaleza em 1 a 1, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena.

Dessa forma, Mano Menezes é considerado favorito para assumir o comando do Corinthians. Inicialmente, Tite era o plano A do Coringão. Mas o ex-técnico da seleção brasileira vem negociando com o Flamengo, segundo informações divulgadas por Renato Maurício Prado e complementadas pelo ge.globo.

Neto expõe conversa antiga em que Duílio veta Mano Menezes no Corinthians

Na edição da tarde de hoje (28) do Os Donos da Bola na Band, Neto reproduziu o “print” de uma conversa que teve há algum tempo por WhatsApp com o presidente Duílio Monteiro Alves. No contato, o mandatário corintiano assegurou que Mano Menezes não voltaria a trabalhar no Corinthians em sua gestão.

Mano não trabalha aqui no meu mandato. Se puder passar pra eles, te agradeço“, escreveu Duílio na mensagem enviada a Neto.

Mano Menezes deve ser oficializado ainda hoje

Contudo, segundo informações do portal Meu Timão, Mano Menezes tem um acerto encaminhado com o Corinthians até dezembro de 2024. Aliás, o site crava que o treinador irá dar o treino no CT Joaquim Grava já nesta quinta-feira (28). Deverão integrar a nova comissão técnica do Coringão o auxiliar Sidnei Lobo, além de outro assistente e mais um preparador físico. O ge.globo complementou que o técnico já se encontra no Centro de Treinamentos para assinar o contrato.

A tendência é que Mano Menezes seja anunciado nas próximas horas. Se confirmado, será a terceira passagem do técnico pelo Parque São Jorge. O treinador trabalhou no Corinthians entre 2008 e 2010, além da temporada de 2014.

Exit mobile version