Semanas após se despedir de forma oficial do Paris Saint-Germain, Neymar não segue mais Kylian Mbappé no Instagram, e vice-versa. A dupla de atacantes que iniciou uma trajetória de amizade forte nos bastidores do clube, viu a confiança ruir e o relacionamento ficar conturbado. Nas informações veiculadas pela imprensa francesa, o craque francês objetivou a saída do jogador brasileiro por diversas vezes, e teve êxito nisso.
O estopim se deu recentemente, quando Mbappé chegou a ficar afastado da fase de pré-temporada do clube francês, indicando uma sinalização de saída. Contudo, bastou Neymar buscar novos ares, assim como fez Messi, que o camisa 7 se reintegrou e retomou a paz com a diretoria.
Diante do cenário de saída de Neymar, diversos jogadores do elenco do PSG se manifestaram nas redes sociais se despedindo e exaltando o craque da seleção brasileira, Mbappé, no entanto, não o fez. O máximo que o camisa 7 não o fez. Em vídeo de bastidores que foi divulgado pelo clube francês, os dois atletas se cumprimentaram de forma fria.
🚨FAMOSOS: Neymar e Mbappé pararam de se seguir no Instagram. pic.twitter.com/CF67dMhwHu
— CHOQUEI (@choquei) September 14, 2023
REPERCUSSÃO NA WEB
“A amizade deles era uma farsa para a câmera?”, questionou um internauta. “Todo mundo já sabia que isso ia acontecer. Até que demorou”, avaliou outro. “A amizade deles durou até Mbappe querer ser maior que Neymar no PSG”, pontuou mais um.
NEYMAR FALA SOBRE IDA AO AL-HILAL
Na última semana, o camisa 10 da seleção brasileira concedeu entrevista coletiva em meio aos trabalhos com o escrete nacional na Data Fifa, e voltou a falar novamente sobre o fato de ter escolhido o futebol do Oriente Médio como seu destino na carreira, alfinetando a liga francesa.
“Te garanto que o futebol lá é o mesmo. A bola é redonda, tem gol… Pelos nomes que foram para a Liga Saudita hoje… Não sei, não, se não é melhor que o Campeonato Francês, viu? Mas acho que minha cabeça tem que estar boa, tenho que estar feliz, me sentindo bem. Sei me cuidar, sei o que é preciso fazer para um atleta estar em condição de jogo. Vivo isso há 15 anos”, destacou Neymar.

