Home NFL: Aaron Rodgers afirma que carreira “ainda não acabou” após lesão o tirar da temporada

NFL: Aaron Rodgers afirma que carreira “ainda não acabou” após lesão o tirar da temporada

Rodgers faz sua primeira declaração pública após lesão no tendão de Aquiles

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Após ser alvo de grande expectativa após chegar ao New York Jets, o quarterback Aaron Rodgers está fora do restante da temporada depois de apenas quatro jogadas na sua estreia pelo seu time.

PUBLICIDADE

Houve muita especulação de que Rodgers havia sofrido uma lesão no tendão de Aquiles logo após a jogada. Na terça-feira (12), as preocupações foram confirmadas após ressonância magnética revelar que o quarterback rompeu o seu tendão de Aquiles, encerrando a sua temporada.

Desde então, o técnico Robert Saleh demonstrou seu apoio ao quatro vezes eleito como Jogador Mais Valioso (MVP) da NFL, bem como o também quarterback Zach Wilson, que será o seu substituto para o restante de 2023.

PUBLICIDADE

Rodgers, de 39 anos, se manifestou publicamente  pela primeira vez desde a sua lesão, pelo Instagram. Na publicação, ele declarou que este não seria o fim para ele.

“Obrigado a todas as pessoas que entraram em contato, ligaram, me mandaram mensagens, me enviaram mensagens privadas, se conectaram por meio de um amigo, etc”, iniciou Rodgers na postagem. “Isso significou muito para mim e tentarei voltar a todos vocês em breve.

“Estou completamente de coração partido e lidando com todas as emoções, mas profundamente tocado e comovido pelo apoio e amor. Por favor, mantenham-me em seus pensamentos e orações enquanto eu começo o processo de cicatrização hoje.

“A noite é mais escura antes do amanhecer. E eu vou me reerguer novamente.

PUBLICIDADE

“Orgulhoso dos meus caras, 1-0”.

A mudança de Rodgers: dos Packers para os Jets

Aaron Rodgers chegou com grandes esperanças para o New York Jets após passar 18 temporadas no Green Bay Packers. Rodgers foi adquirido pelos Jets com uma escolha de primeira rodada e outra de quinta rodada do Draft deste ano por uma seleção de segundo round de 2024, outras três picks do recrutamento de 2023, de primeira, segunda e sexta rodadas.

Posteriormente, o quarterback eleito 10 vezes ao Pro Bowl assinou uma reestruturação contratual de três anos, no valor de 112,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 548,4 milhões).