Home NFL: cirurgia de Aaron Rodgers após lesão é bem-sucedida

NFL: cirurgia de Aaron Rodgers após lesão é bem-sucedida

Estrela da NFL, Aaron Rodgers, se submete a procedimento cirúrgico após lesão no tendão de Aquiles

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Na quinta-feira (14), o quarterback do New York Jets, Aaron Rodgers, passou por uma cirurgia após romper o seu tendão de Aquiles. Ele publicou nas suas redes sociais que a operação foi um sucesso.

PUBLICIDADE

Rodgers, de 39 anos, também agradeceu ao doutor Neal ElAttrache por “me colocar no caminho da recuperação”. Só para ilustrar, o quarterback quatro vezes eleito Jogador Mais Valioso (MVP) da NFL, tem uma história com ElAttrache e o doutor é renomado no mundo dos esportes, operando estrelas tanto do futebol americano quanto do beisebol.

O veterano jogador apareceu sorrindo na sua passagem no hospital, dando a impressão de estar se sentindo melhor após inicialmente dizer que estava com o “coração partido” após sofrer uma lesão no tendão calcâneo apenas quatro jogadas após a sua estreia nos Jets.

PUBLICIDADE

Prestes a completar 40 anos de idade em dezembro, o retorno de Aaron Rodgers não será fácil, entretanto ele superou o primeiro obstáculo.