Home Outros Esportes NFL: Tom Brady projeta “grande ano” para Aaron Rodgers nos Jets

NFL: Tom Brady projeta “grande ano” para Aaron Rodgers nos Jets

Brady enxerga potencial para sucesso de Aaron Rodgers com os Jets, lembrando sua própria transição vitoriosa para os Buccaneers

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Aaron Rodgers vai para a sua primeira temporada fora do Green Bay Packers após 18 anos, após ter sido trocado para o New York Jets. Esse movimento do lendário quarterback faz ele parecer revigorado e motivado com os Jets.

PUBLICIDADE

E ninguém é melhor para saber como é mudar de equipe no final da carreira após um grande período no seu primeiro time do que Tom Brady. Só para ilustrar, Brady passou as suas 20 primeiras temporadas na carreira com o New England Patriots antes de ir para o Tampa Bay Buccaneers aos 42 anos.

Durante o último episódio do podcast “Let’s Go!”, da SiriusXM, o apresentador Jim Gray perguntou a Brady como uma mudança como essa pode impactar Rodgers nesta temporada.

PUBLICIDADE

“Bem, é apenas uma diferente energia quanto a isso. É uma novidade”, disse Brady, segundo matéria no site da NFL. “É um novo começo para tentar levar para onde você esteve, trazendo tudo de bom e deixando para trás as lesões difíceis, sabe? Porque, às vezes, as lições difíceis sempre permanecem a menos que você as supere, entende? Então, é como se passasse por muitos anos em um lugar em que há muita, cicatriz mental, de derrotas ou relacionamentos ou certas experiências. Ah, esse cara disse isso uma vez, ou aquele companheiro de equipe, ou aquele treinador ou aquele gerente geral”.

Brady está animado para a temporada de Rodgers nos Jets

Tom Brady continuou comentando sobre a mudança de Aaron Rodgers para o New York Jets e demonstrou estar esperançoso que o quarterback quatro vezes eleito como Jogador Mais Valioso (MVP) da liga tenha um grande ano nos Jets.

“Agora, você vai a um novo lugar e você não tem nada disso. Então, você pode simplesmente trazer o seu melhor, sabendo provavelmente que você não fez tudo certo onde você estava, mas tentou o seu melhor. E, agora, você vai ao um novo lugar, com um tipo diferente de energia emocional. Estou animado por ele. Ele estará revigorado. Parece que ele está se divertindo neste ano. Sei que ele tem se dedicado na intertemporada, o que é sempre ótimo, e está realmente tentando se conectar com os seus companheiros de time. Então, estou animado para ver o que ele faz. Eles tem um time realmente bom. Eles têm um ataque muito bom. E, você sabe, quando Aaron tem bons recebedores, cara, é muito perigoso. Acredito que ele vai ter um grande ano”.