Home Futebol Nilson Cesar crava final da Libertadores 2023: “Podem anotar”

Nilson Cesar crava final da Libertadores 2023: “Podem anotar”

Narrador não fica em cima do muro e indica as duas equipes que irão disputar o título

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Assim como na temporada passada, as chances são boas de duas equipes brasileiras estarem na decisão da Libertadores. Nesta semana, Fluminense, Internacional, Palmeiras e Boca Juniors abriram as semifinais com dois empates. Agora, gaúchos e paulistas terão a chance de alcançar a vaga diante dos seus torcedores. Para Nilson Cesar, os dois finalistas estão definidos.

PUBLICIDADE

Segundo o narrador da Rádio Jovem Pan, o Palmeiras conquistou um excelente resultado diante dos argentinos e vai carimbar em casa o seu favoritismo.

“Acertei na mosca . Palmeiras traz empate da Argentina e ira se classificar jogando em casa . Podem apostar”, escreveu Nilson em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

No dia anterior, o locutor esportivo também havia palpitado na outra chave e acredita na classificação do Colorado sobre o Tricolor das Laranjeiras.

“O @SCInternacional irá estar na final da Libertadores. Irá eliminar o @FluminenseFC no Beira Rio. Esse é o meu palpite”, apostou Nlson.

Para chegar à final, o Palmeiras precisa de uma vitória simples sobre o Boca Juniors. Por outro lado, em caso de um empate a disputa será nas penalidades. O compromisso acontece na quinta-feira (5/10) às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

– Sabemos que em jogos assim não vamos ter tantas oportunidades, até pelo o que representa o jogo. Realmente não tivemos tantas oportunidades, eu tive uma, peguei errado na bola, mas é isso. Não foi o resultado que queríamos, mas também não podemos falar que foi um resultado ruim. Vamos decidir em casa, com a nossa torcida, e sabemos que lá (Allianz Parque) é diferente – projeta Raphael Veiga.

PUBLICIDADE

Antes do jogo de volta da semifinal da Libertadores, o Verdão vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, no domingo, pelo Brasileirão, e os argentinos fazem o clássico local com o River Plate, pela Copa da Liga Argentina.

O Internacional, por sua vez, deve ir com reservas diante do Atlético-MG, em Porto Alegre. A mobilização é grande para que o time possa mais uma vez chegar a finalíssima.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial