Nottingham Forest deve contratar Callum Hudson-Odoi, do Chelsea
Time inglês está envolvido em várias negociações na janela e uma delas deve ser o atleta do blues; saiba mais
Reprodução/Twitter/Callum Hudson-odoi
Em meio ao sempre movimentado último dia da janela de transferências, o Nottingham Forest está se destacando por ser um dos times que está se envolvendo em mais negociações simultâneas no mercado da bola.
O time da Premier League está procurando por reforços para essa temporada e, com isso, fez movimentos importantes para a contratação do meio-campista Callum Hudson-Odoi. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o atleta do Chelsea já está acertado com os reds e a equipe inglesa pagará 3 milhões de libras pelo atleta, além de outros 5 milhões em bonificação.
Nottingham Forest trabalha em várias frentes durante último dia do mercado da bola
Ao mesmo tempo em que tentava anunciar Hudson-Odoi, o Nottingham Forest acertou junto ao Milan a contratação do atacante belga Divock Origi, ex-Liverpool. Conforme relatado por Fabrizio Romano, o atleta será emprestado para o time inglês por uma temporada, com opção de compra inclusa.
Além de Origi, o Nottingham Forest também fez avanços importantes para contratar Ibrahim Sangaré, do PSV. O atleta realizou exames médicos nesta sexta-feira e deve ser anunciado em breve como novo reforço, após o pagamento de 35 milhões de euros para o clube holandês.
Outro nome que está próximo de assinar com o time inglês é Andrew Omabamidele, do Norwich. O Nottingham Forest iniciou as negociações pelo defensor nas últimas horas e, segundo informações exclusivas de Fabrizio Romano, já teria chegado a um acordo para sua contratação.
Ao mesmo tempo em que está trazendo vários reforços, o Nottingham Forest também perdeu peças importantes. A principal delas é o atacante Brennan Johnson, um dos atletas de maior destaque na temporada passada. Ele foi contratado pelo Tottenham no final da tarde dessa sexta-feira por 47 milhões de libras.

