O Palmeiras iniciou na manhã desta segunda-feira mais uma semana de trabalhos visando o duelo contra o Goiás na próxima sexta-feira (16), às 21h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão.
A atividade foi fechada à imprensa, mas segundo o site oficial do Palmeiras, os jogadores participaram de atividades técnicas em dimensões reduzidas com objetivos específicos estabelecidos pela comissão técnica comandada por Abel Ferreira.
Os meio-campistas Luis Guilherme e Atuesta cumpriram cronogramas de transição física tanto na parte interna do centro de excelência quanto no campo.
Atuesta lesionou o joelho durante treinamento no fim de fevereiro e só deve voltar a ficar à disposição da comissão técnica na reta final da temporada.
O jovem Luis Guilherme sofreu estiramento na coxa direita durante a vitória contra o Cruzeiro, em 14 de agosto, e deve voltar aos gramados em breve.
Dudu inicia fisioterapia
Após ser submetido à cirurgia no joelho na última terça-feira, o atacante Dudu realizou seu primeiro dia de fisioterapia com o Núcleo de Saúde e Performance. O camisa 7 só voltará aos gramados em 2024. A previsão de recuperação é de nove a 12 meses.

