Paparazzo Rubro-Negro se revolta com atitude de Cicinho e faz pedido ao Flamengo
Youtuber não gostou de gesto do ex-jogador sobre título da Copa do Brasil com decisão no próximo domingo entre Mengão e Tricolor
Reprodução
Na noite da última segunda-feira(18), durante o programa esportivo Arena SBT, Cicinho se antecipou sobre título da Copa do Brasil e usou faixa de campeão com as cores do São Paulo. A atitude do ex-jogador revoltou Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, que viu ‘soberba total’ do comentarista e insinuou que os jogadores do Flamengo usem o ato para entrar em campo, no próximo domingo (24), contra o Tricolor, com mais ganas de sair vencedor, como forma de ‘revanche’.
Paparazzo Rubro-Negro não escondeu sua revolta pelo fato de Cicinho contar vitória antes da hora, a favor do São Paulo. Portanto, em relação à atitude do ex-lateral são-paulino, o youtuber fez um pedido ao Rubro-Negro: “Tem que colocar isso no vestiário do Flamengo! Isso aí é absurdo! Soberba total!“, escreveu o flamenguista através de seu perfil no ‘X’ (Twitter).
Com base em seu relato, o Paparazzo Rubro-Negro espera que os jogadores do Mengão vejam as palavras do comentarista do SBT e usem elas a seu favor, para reverter um cenário em que Cicinho já deu o Tricolor como campeão inédito da Copa do Brasil.
Vale lembrar que, no último domingo (17), o Flamengo sofreu revés, dentro do Maracanã, e perdeu pela primeira vez um jogo da ida da decisão do torneio em que está em sua nona participação na final. Além disso, o clube da Gávea necessita quebrar o tabu de que nunca uma equipe que perdeu como mandante conseguiu ser campeão jogando na casa do adversário.
A atitude de Cicinho, que gerou a revolta do youtuber, se deu por conta da derrota do Flamego, por 1 a 0, no Maracanã, para o São Paulo. Com gol de Jonathan Calleri, o Tricolor tem a vantagem na série e joga por um empate para erguer, pela primeira vez em sua história, a taça da Copa do Brasil.
Enquanto os Rubro-Negros precisam vencer o duelo por dois gols de diferença para se consagrarem campeão da competição. Se vencerem o jogo por um gol a mais, os cariocas empatam a série e forçam a decisão por pênaltis. A partida de volta decisão está marcada para acontecer no próximo domingo (24), às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

