Na última quarta (13), o São Paulo enfrentou o Internacional no Beira-Rio e acabou derrotado por 2 a 1, de virada. Sobre o desempenho do Tricolor, durante o programa G4, do Bandsports, a última quinta (14), o Paulo Massini alertou que o Tricolor vem fazendo temporadas em que peca no equilíbrio. Por isso, o jornalista a disputa pelo título da Copa do Brasil se tornou algo de ‘vida ou morte, esportivamente.
“O São Paulo tá sempre colocando todas as fichas à mesa. Pá! Não tem meio termo. Não tem equilíbrio. Então, a Copa do Brasil para o São Paulo é vida ou morte, ‘esportiva’. Tá? Dentro dos limites do esporte. Por quê? Porque daqui a pouco vai brigar para não cair”, avaliou o jornalista.
Paulo Massini lembrou que o Tricolor, após a disputa das finais da Copa do Brasil, ‘retorna’ ao Brasileirão, competição na qual vive situação preocupante, a cinco pontos do Z-4. Na visão do jornalista, o técnico do São Paulo, Dorival Júnior, deveria pensar na falta de ‘equilíbrio’ do SPFC.
“Isso não passa a ser uma questão supérflua. É óbvio que agora tem 180 minutos. Agora o tempo ‘parou’, acabou, não tem que pensar em mais nada mesmo. É verdade. Mas, como não pensar isso antes? É buscar um equilíbrio”, pontuou o jornalista. Confira abaixo:
Com ares de ‘vida ou morte’ na opinião de Paulo Massini, São Paulo se prepara para as finais da Copa do Brasil
Foco da avaliação do jornalista, o Tricolor volta as atenções para as partidas decisivas do torneio nacional. O SPFC comandado por Dorival Júnior enfrenta o Flamengo neste domingo (17), às 16 horas (de Brasília), em primeiro jogo no Maracanã. Depois, o São Paulo recebe o Rubro-Negro no Morumbi, no próximo domingo (24), novamente às 16 horas (de Brasília).

