Durante participação no programa ‘Bate Pronto’ da Jovem Pan Esportes, o comentarista Pilhado diminuiu o mérito da seleção brasileira nos seus primeiros resultados nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Após a goleada por 5 a 1 contra o Bolívia e a vitória contra o Peru (1 a 0), resultados sob o comando de Fernando Diniz, os torcedores se empolgaram, o jornalista diminuiu o impacto dos resultados.
Pilhado analisa vitórias da seleção brasileira
Após os dois jogos das eliminatórias da seleção brasileira, os torcedores se empolgaram com a nova fase do time sob o comando de Fernando Diniz. No entanto, na avaliação de Pilhado, ainda é cedo para comemorar e ele ainda disse: “Goleou a Bolívia, contra o Peru não foi tão bem assim, o Brasil achou a vitória nos minutos finais com Marquinhos, mas venceu e aí já começo a ver aquilo que eu via na era Tite, Brasil 100% de aproveitamento”, explica Pilhado.
Sobre a nova fase da seleção brasileira, Pilhado detonou a empolgação e afirmou: “Pelo amor de Deus, ganhou da Bolívia e do Peru, calma também, calma (…) Tite perdeu duas Copas assim”. A avaliação do comentarista foi sustentada pelos colegas de bancada, como, por exemplo, Bruno Prado que se posicionou e disse: “Não foi uma grande atuação. É muita empolgação por pouco. As seleções são mais ou menos do mesmo nível. O Brasil vai atropelar um ou outro jogo, ontem foi um jogo dentro do normal”.
Seleção brasileira hoje
Com seis pontos nas eliminatórias, o próximo duelo do Brasil será contra a Venezuela, no dia 12 de outubro, em casa. Na mesma semana, a seleção ainda visitará o Uruguai, no dia 17 de outubro, para continuar cumprindo com os compromissos oficiais para a Copa do Mundo de 2026.

