O Palmeiras se prepara para enfrentar o Boca Juniors nesta quinta (28), na Bombonera, em primeiro embate das semifinais da Libertadores. Apesar da primeira partida ainda não ter sido disputada, o jogo de volta, no Allianz Parque, já rende polêmica no Verdão, devido aos valores dos ingressos. Durante o programa Bate-Ponto, da Jovem Pan Esportes, nesta quarta (27), o jornalista Pilhado rebateu fala da presidente do clube, Leila Pereira, apontando contradições e afirmando ter ‘lorota’ no argumento.
“Acho muito contraditório. Ela (Leila Pereira) tem o lado dela, eu tenho o meu. Eu acho que é popular, sim. Eu acho que tem que ter ingresso mais barato, sim”, opinou o jornalista. Em seguida, Pilhado rebateu o argumento da presidente do Palmeiras, que comparou a situação com um show, no qual o público tem que pagar para assistir ao vivo.
Na opinião do jornalista, quem trabalha com música muitas vezes tira a renda dos shows, enquanto um clube de futebol tem outras receitas, como cotas de televisão, patrocínio, venda de produtos e jogadores. Por isso, apontou que a declaração de Leila Pereira é uma ‘desculpinha’.
“É o que eu falo. Eu entendo o argumento, mas tem muita lorota aí também. Não só da Leila. De vários dirigentes”, criticou o jornalista. Pilhado ainda lembrou os valores das vendas de jogadores do Verdão na temporada, destacando os valores recebidos. Confira:
Alvo de Pilhado, Leila Pereira reclamou de críticas de torcedores do Palmeiras sobre ingressos
O Verdão aterrissou na Argentina na noite da última terça (26), de olho na primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors, neste quinta. Na chegada, a presidente do Palmeiras criticou as reclamações dos torcedores sobre o valor cobrado para o jogo de volta, no Allianz Parque.
Em meio a cobranças da torcida palmeirense à presidente Leila Pereira, o Palmeiras tem confronto decisivo pela frente. Nesta quinta (28), o Verdão vai a campo na Bombonera, às 21h30 (de Brasília), para iniciar as semifinais contra o Boca Juniors. O jogo de volta está previsto para a próxima quinta (5), também às 21h30 (de Brasília), mas no Allianz Parque.

