As semifinais da Libertadores começam a se aproximar e a expectativa para as partidas começa a aumentar. Em um lado dos embates se encontra o Fluminense contra o Internacional. A primeira partida será disputada no Maracanã. Sobre o duelo no Rio de Janeiro, o presidente Colorado, Alessandro Barcellos, opinou que vê vantagem para o rival.
Presidente do Internacional analisa Fluminense
Em entrevista ao Globo Esporte, o dirigente do Internacional acredita que o Fluminense deve chegar ao embate na semifinal da Libertadores com “vantagem” e explicou a linha de raciocínio: “O Fluminense tem uma vantagem. É um trabalho consolidado há mais tempo, mais de um ano com a mesma comissão técnica, jogadores que estão acostumados a exercitar esse modelo, vem amadurecendo, fez com que o Diniz fosse escolhido para ser o treinador atual da seleção brasileira”.
No entanto, não desmereceu a sua comissão técnica e disse: “Não significa dizer que não confiamos no nosso trabalho e na condição de enfrentar e mudar isso. O fato é que como está hoje traz ao Fluminense uma condição diferente de um trabalho reorganizado há bem menos tempo e em uma equipe que está em evolução. Talvez a condição mais importante que tenhamos é a margem de evolução que ainda achamos que temos”.
Enquanto a partida não acontece, a comissão técnica de Eduardo Coudet ainda se preocupa com outros fatores na sua ida ao Maracanã. Acontece que, Alan Patrick e Aránguiz não são certeza para o confronto importante como visitantes.
Inter hoje
O Internacional visitará o Fluminense na quarta-feira da próxima semana, no dia 27, pela partida de ida das semifinais da Libertadores. Antes disso, a equipe gaúcho tem compromisso no Campeonato Brasileiro contra o Athletico-PR, também como visitante. A partida será na quinta-feira (21), às 19h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 24ª rodada.

