Presidente do PSG abre o jogo sobre clima no clube após saída de Neymar
Time de Paris promoveu grandes mudanças nos bastidores nas últimas semanas
Divulgação/PSG
O PSG passou por grande reformulação na última janela de transferência após conviver com novos fracassos em Champions League. Jogadores como Lionel Messi, Neymar e Sergio Ramos deixaram o elenco e deram lugar a jovens atletas.
Em entrevista para o site “Record”, de Portugal, Al Khelaifi, o dono do Paris Saint-Germain, garantiu que o ambiente é o melhor possível após as mudanças nas últimas semanas: “Acredite, o time do PSG, dentro e fora de campo, nunca esteve tão unido”, cravou ele.
A situação de Kylian Mbappé foi uma das maiores polêmicas durante a janela de transferências. O mandatário abriu o jogo sobre o relação com a estrela francesa: “Mbappé é um jogador incrível e uma pessoa fantástica, posso confirmar isso. Temos um relacionamento muito bom e positivo”, afirmou o presidente.
O jovem jogador de 24 anos ainda não renovou o contrato, que tem duração apenas até junho do ano que vem com o PSG. Neste momento, o futuro do atacante está em aberto e o Real Madrid monitora de perto a situação; ele pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro de 2024.
O PSG ainda sonha em conquistar sua primeira Champions League, agora no comando do treinador espanhol Luis Enrique. Com um time jovem e tendo Mbappé, definitivamente, como estrela principal, os franceses novamente se colocam como uma das grandes forças pela taça do velho continente.
Enquanto isso, Neymar deixou a Europa após 10 anos entre Barcelona e Paris. O brasileiro de 31 anos se tornou jogador do Al-Hilal e está prestes a começar uma nova jornada em sua carreira. Ele até tinha feito declarações sobre a intenção de continuar no clube francês, mas a relação chegou ao fim depois de muitos altos e baixos nos últimos anos.

