Home Mercado da Bola PSG? Arábia Saudita? Antoine Griezmann bate o martelo sobre o futuro

PSG? Arábia Saudita? Antoine Griezmann bate o martelo sobre o futuro

Atacante francês decidiu permanecer no Atlético de Madrid, mesmo com interesse de muitos clubes de outros países

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com a janela de transferências ainda aberta em alguns países do mundo, como Turquia e Arábia Saudita, muito se falava sobre a possibilidade do atacante francês Antoine Griezmann deixar o Atlético de Madrid para assinar com outra aqui nesse momento.

PUBLICIDADE

Entretanto, o jornalista Fabrizio Romano trouxe informações nesta quinta-feira sobre a situação do atleta, afirmando que nenhuma proposta ou sequer contato de outros times chegou a ser cogitada pelo atacante. Nem mesmo ofertas imensas de clubes da Arábia Saudita foram o suficiente para fazer o francês pensar sobre deixar o Atlético de Madrid.

Além disso, o jornalista ainda ressaltou que não há qualquer tipo de contato com o PSG, outro clube que teria cogitado a contratação do atacante. Segundo ele, Griezmann nunca considerou a possibilidade de deixar o Atlético de Madrid durante a janela de transferências.

PUBLICIDADE

Atacante recuperou seu futebol no Atlético Madrid

No final da década passada, Antoine Griezmann era tido como um dos principais atacantes do mundo. O jogador havia sido o protagonista do Atlético de Madrid em campanhas excelentes na Champions League, com os espanhóis chegando até a decisão da competição.

Entretanto, em meio a todo o protagonismo que ele assumiu, o atacante foi vendido para o Barcelona por uma verdadeira fortuna. Na Catalunha, ele nunca conseguiu mostrar o mesmo futebol e perdeu visibilidade, deixando de ser considerado um dos melhores do mundo em sua posição. Além disso, o time espanhol vivia uma das piores fases de sua carreira recente, vivendo uma situação financeira terrível e escândalos administrativos que resultam na saída de Messi.

Após alguns anos, o Barcelona emprestou Griezmann para o Atlético de Madrid, onde desde o início o atleta voltou a mostrar bom futebol sendo comprado em seguida de forma permanente.