Home Futebol PVC crava resultado de Goiás e Flamengo e faz alerta

PVC crava resultado de Goiás e Flamengo e faz alerta

Comentarista fez balanço dos jogos desta quarta-feira (20) no certame nacional, que antecedem confrontos decisivos por torneios copeiros

Por Cido Vieira em 20/09/2023 09:16 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Vivenciando uma turbulência intensa nas últimas semanas, o Flamengo tem mais um desafio logo mais às 19h (de Brasília), diante do Goiás, na Hailé Pinheiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. Em sua coluna UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, palpitou sobre os duelos do dia, e apostou em um triunfo do time do Centro-Oeste.

Na visão do comentarista, os comandados de Jorge Sampaoli não terão “vida fácil” em Goiânia, por conta do momento do adversário. Para PVC, a preocupação para o jogo da finalíssima na Copa do Brasil contra o São Paulo, pode impactar a apresentação do rubro-negro, que ao tudo indica, irá preservar algumas peças, visando o jogo do próximo domingo (24), no Morumbi.

“O Goiás fez jogo muito igual contra o Palmeiras e só perdeu com gol anulado e outro no final do rival. Não haverá vida fácil para o Flamengo, especialmente pelo cuidado com seu elenco, para tentar vencer a Copa do Brasil”, iniciou PVC, cravando triunfo do time Esmeraldino.

“O Goiás não vence o Flamengo, pelo Brasileiro, desde 2014. São sete vitórias rubro-negras e dois empates. PALPITE – Goiás”, complementou o jornalista.

PVC CRITICA SAMPAOLI

No programa “De Primeira”, do UOL Esporte, PVC destacou nesta semana que o estilo “cabeça dura” de Jorge Sampaoli tem afetado diretamente a trajetória do treinador no Flamengo. Segundo ele, parte do elenco enxerga um padrão equivocado no esquema do argentino.

“Acho o Sampaoli um bom treinador, mas não está fazendo um bom trabalho no Flamengo. Tem que ser demitido antes da final? Eu não demitiria por uma questão de princípios. Agora, tem informação valiosa para se pensar no que se fazer. Conversando com jogadores do elenco do Flamengo, eles dizem: ‘Cara, nós estamos defendendo com sete e o time está jogando desorganizado’. Uma parcela dos jogadores atribui isso a gestão do Sampaoli.“, disse PVC.

Sair da versão mobile