Rivaldo não pipoca e crava finalista da Libertadores: “Acredito”

Ex-jogador projetou os dois confrontos do torneio continental que serão definidos na próxima semana e carimbou um classificado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Rivaldo

Crédito: Reprodução - Betfair

A Copa Libertadores vivenciou nos últimos dias, os confrontos de ida da fase de semifinal. A disputa começou no Maracanã, palco da finalíssima, onde Fluminense e Internacional empataram em 2 a 2. Na quinta, foi a vez do Palmeiras suportar a pressão do Boca Juniors, segurando um 0 a 0. Em entrevista à BetFair, o pentacampeão Rivaldo analisou os duelos, e cravou um finalista.

Na visão do ex-jogador, o Palmeiras é o grande favorito no confronto diante do Boca Juniors, no Allianz Parque, na próxima quinta. Após o empate sem gols na Bombonera, o Verdão precisará vencer o time xeneize em casa para alcançar mais uma final sob o comando de Abel. Para Rivaldo, o time palestrino tem totais condições de sacramentar o passaporte.

“Vai ser um grande jogo. Vou torcer pelo Palmeiras, por ser brasileiro e por ter jogado muito tempo lá. Será um resultado super importante para o Brasil ter novamente dois finalistas na Libertadores. O Boca é um time de muita tradição na competição. Ontem no 0 a 0, demonstrou muita garra de segurar o placar, e em muitas vezes conseguiu se destacar mais que o Palmeiras na partida. Mas acredito que o Palmeiras poderá ter um grande resultado no Allianz Parque, passando para mais uma final”, disse o ex-jogador.

E O OUTRO JOGO, RIVALDO?

Questionado sobre o embate brasileiro entre Flu e Inter, o pentacampeão já projetou um confronto muito mais equilibrado, principalmente depois do que se viu no duelo de ida, no Rio de Janeiro.

“Acredito que não temos um favorito entre Inter e Fluminense, a única vantagem que existe na partida é o Inter jogar diante de sua torcida. Mas o Fluminense tem um grande time também, com um grande treinador que agora comanda a Seleção Brasileira. Então vejo um grande espetáculo para a próxima e decisiva partida, assim como foi na ida, um jogo bem disputado e cheio de ofensividade das duas equipes”, complementou Rivaldo.