RMP surpreende e aponta nomes para substituir Sampaoli no Flamengo
Comentarista não poupou críticas ao avaliar atuação do rubro-negro no duelo diante do Goiás, no Hailé Pinheiro
Reprodução
Antes do jogo de volta na final da Copa do Brasil, o Flamengo não passou de um empate sem gols diante do Goiás, na noite desta quarta-feira (20), pela 24ª rodada do Brasileirão. Nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado, RMP, voltou a subir o tom contra o trabalho de Jorge Sampaoli no comando técnico da equipe carioca.
Ao pedir a demissão urgente do treinador argentino, RMP apontou uma sugestão alternativa para a diretoria acionar: o ex-jogador Andrade, que já passou pelo clube também como comandante, levando o título do Brasileirão de 2009, e Jaime Moreira. Na visão do comentarista, os dois formariam um trio como o experiente Filipe Luís, que já manifestou o desejo de ter treinador, depois que se aposentar dos gramados.
“É sério que o Flamengo vai jogar o segundo jogo no Morumbi com esse asno argentino na área técnica? Chama o Andrade e Jaime de Almeida pra fazer um triunvirato com o Filipe Luís! Chama qualquer um. Só não pode ir com esse jumento!”, disparou RMP.
É sério que o Flamengo vai jogar o segundo jogo no Morumbi com esse asno argentino na área técnica? Chama o Andrade e Jaime de Almeida pra fazer um triunvirato com o Filipe Luís! Chama qualquer um. Só não pode ir com esse jumento!
— Renato M. Prado (@RMPoficial) September 20, 2023
Na sequência, RMP ainda elencou uma série de erros que o Flamengo vem cometendo nos últimos meses, que para ele, justificam a fase que o clube se encontra mergulhado.
“1) Sampaoli nem deveria ter sido contratado. 2) Deveria ter caído após o soco de seu preparador no Pedro. 3) Era obrigatório tê-lo demitido após o vexame na Libertadores. 4) Deveria ter saído após a derrota para o Athletico Paranaense. 5) PRECISA SAIR HOJE!”, disparou o comentarista.
Com o resultado de empate, o Flamengo pode fechar a 24ª rodada do Brasileirão fora da zona classificatória à Libertadores. Agora, o foco do time rubro-negro passa a ser a decisão contra o São Paulo, agendada para domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi.

