Home Futebol Sampaoli chama atenção com atitude nos vestiários do Flamengo após vice

Sampaoli chama atenção com atitude nos vestiários do Flamengo após vice

Fla sucumbiu em todas as competições que participou na temporada e deve ser troca de treinador brevemente já visando 2024

Por Cido Vieira em 25/09/2023 08:02 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo

O tom dos vestiários do Flamengo foi de desculpas e despedida por parte de Jorge Sampaoli. De acordo com informações do “ge”, ainda no Morumbi, o técnico argentino pediu a palavra e fez um desabafo, praticamente um adeus. Na fala, o profissional admitiu falha neste período que esteve à frente do grupo, mas também chamou atenção com avaliação.

“Vocês não souberam me aproveitar e eu não soube aproveitá-los”, disse Sampaoli na roda que foi formada para reflexão após o vice da Copa do Brasil neste domingo (24), no Morumbi. A exemplo do treinador, alguns integrantes da comissão técnica também seguiram a linha de discurso.

Abalados por mais uma derrocada em 2023, os jogadores do Flamengo ficaram boa parte em silêncio e apáticos. O empate de 1 a 1, que acabou culminando em mais um vice, foi marcado pela tristeza no ambiente rubro-negro, e pedido de perdão de membros da comissão pelo fato do título não ter vindo.

O único jogador a pedir a palavra foi Everton Ribeiro, que exerceu o perfil de líder. O ex-atleta Juan, que exerce a função de gerente técnico, também se expressou.

OUTRA ATITUDE DE SAMPAOLI

Em situação parecida com o que já havia acontecido no Maracanã, na partida de ida, Sampaoli abandonou o gramado do Morumbi, antes da entrega das medalhas. Desta feita, no entanto, o apito final já havia sido trilado pela arbitragem. No jogo de ida, a ira do argentino foi maior. Nas câmeras no caminho do vestiário, foi possível ver o treinador chutando gradis.

Na coletiva pós-jogo, Sampaoli descartou pedir demissão, apesar da fase conturbada do Flamengo. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a demissão do profissional deve ser efetivada brevemente.

“Não penso nisso (pedir demissão). Essa avaliação tem que ser do presidente do clube”, afirmou o treinador no pós-jogo.

Exit mobile version