Home Futebol Santos aciona ‘plano B’ após se afastar de Roberto Pereyra

Santos aciona ‘plano B’ após se afastar de Roberto Pereyra

Peixe segue atrás de reforços no mercado da bola e mira em colombiano

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Com Roberto Pereyra praticamente descartado, o Santos mira outro nome livre no mercado da bola. Trata-se do atacante colombiano Alfredo Morelos, que atuou pelo Rangers, da Escócia, por seis anos. As informações foram dadas inicialmente pelo jornalista Ademir Quintino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta sul-americano, que está livre no mercado da bola, chegou a negociar com o Fenerbahçe (TUR), mas as partes não chegaram em um acordo. Ele é monitorado também por clubes da Arábia Saudita, fato que pode dificultar os planos do Santos. Morelos está com 27 anos e pode jogar centralizado e também pelas pontas.

Em crise na temporada, o Peixe foi atrás de reforços ao longo da atual janela de transferências e já fechou com oito jogadores: João Basso, Dodô, Júnior Caiçara, Rincón, Nonato, Jean Lucas, Julio Furch e Silvera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alexandre Gallo, o coordenador técnico do clube, foi até a Europa para tentar fechar mais uma contratação. A intenção é reforçar o setor ofensivo com mais um atleta para o restante da temporada.

O Santos soma 21 pontos e ocupa a 17ª posição do Brasileirão Série A neste momento. O próximo jogo é contra o América-MG, no domingo (3), em Belo Horizonte.

Odair Hellmann abre o jogo sobre situação financeira do Santos

PUBLICIDADE

“A situação financeira do Clube todos conhecem. É uma situação que te traz muita dificuldade. Isso que eu tenho aqui publicamente de falar a respeito do presidente, que foi um cara que tentou de todas a as formas, até em momentos decisivos colocar aporte financeiro para fazer investimentos”, explicou o ex-treinador do Santos.

PUBLICIDADE

“Vou dar um exemplo: o Jean Lucas é um cara que nós indicamos em dezembro. O presidente e o Clube desde o início tentaram e não foi só pelo fator dinheiro que não aconteceu”, comentou ele.

Better Collective