Home Futebol São Paulo prepara novidade contra o Flamengo na final da Copa do Brasil

São Paulo prepara novidade contra o Flamengo na final da Copa do Brasil

Tricolor se prepara para a decisão diante dos cariocas e pode ter reforço na escalação

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O período da Data Fifa tem sido encarado pelo São Paulo como uma “mini pré-temporada”, corrigindo alguns erros e recuperando fisicamente atletas que estavam lesionados. A tendência é que até o dia 17, data do confronto de ida com o Flamengo, no Maracanã, Dorival Júnior possa ter o maior número de jogadores disponíveis. Dentre eles, Caio Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recuperado de um estiramento na região posterior da coxa direita, o lateral-esquerdo tem feito trabalhos já sem nenhum tipo de restrição, o que reforça o otimismo da comissão técnica. Contratado como alternativa para o setor, Caio, aos poucos, foi evoluindo na posição e passou a ser titular indiscutível.

Apesar de Wellington ter retornado de lesão, Caio foi mantido entre os onze até se machucar. Caso esteja nas melhores condições até o duelo frente os cariocas, ele deverá ser o titular. Antes do Flamengo, o São Paulo ainda terá um compromisso pela 23ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Tricolor vai encarar o Internacional, dia 13, às 21h30 (de Brasília), no Beira Rio, em Porto Alegre. No último final de semana, o time paulista teve seu jogo remarcado contra o Coritiba para o dia 27, uma vez que naquela mesma data a cidade receberia o clássico entre Corinthians e Palmeiras e, com isso, haveria um grande risco de confronto entre torcedores.

Lucas Moura não garante permanência no São Paulo em 2024

Com menos de um mês desde que voltou ao São Paulo, Lucas Moura já responde perguntas sobre uma possível extensão do seu contrato com o Tricolor. Durante um evento na capital paulista, o atacante manteve a postura de só ter uma decisão ao fim do ano.

PUBLICIDADE

– Gostaria muito de dar essa resposta, mesmo se fosse para dizer que eu não vou ficar, mas eu não tenho. Se for para ficar no São Paulo, mesmo não estando classificado para a Libertadores, não atrapalharia em nada, ficaria com o maior prazer – declarou durante evento da adidas, sua patrocinadora de material esportivo.

PUBLICIDADE

Internamente, o São Paulo trata o tema com muita serenidade, mas, acredita que o jogador possa ficar balançado em ficar, principalmente com uma event

Better Collective