Home Futebol São Paulo segura atletas na equipe, mas não descarta vendas no final do ano

São Paulo segura atletas na equipe, mas não descarta vendas no final do ano

O Tricolor recebeu consultas por alguns jogadores  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

O técnico do São Paulo Dorival Júnior pediu, e a diretoria do Tricolor fez o seu melhor e segurou os jogadores nesta janela de transferências europeia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portanto, com isso, mesmo o São Paulo recebendo algumas consultas por seus atletas, pelo menos até o final do ano, eles vão ficar no Morumbi.

Vale citar que o São Paulo chegou na final da Copa do Brasil e estava na Copa Sul-Americana até ser eliminado nas quartas de final pela LDU, do Equador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, a decisão de não vender jogadores no meio da temporada é ideal para conquistar um título inédito que é a Copa do Brasil.

Assim, com a responsabilidade de cumprir as metas traçadas no início do ano, o São Paulo entende que será necessário fazer vendas de jogadores no fim do ano para reequilibrar o caixa.

O São Paulo tem em sua base uma estratégia para reforçar o clube em todos os sentidos   

Alguns nomes são certos que terão boas propostas, como Lucas Beraldo e Pablo Maia, que são os jogadores mais assediados por clubes do exterior e vêm sendo monitorados.

PUBLICIDADE

Por fim, os meninos da base do Tricolor ainda são estratégicos para o São Paulo, fornecendo talento ao time principal e ainda nas vendas para reforçar os cofres do clube.

PUBLICIDADE
Better Collective