Home Futebol Segue no Jogo Aberto? Denílson adota tom de mistério em relação ao seu futuro: “Calma! Para que a pressa?

Segue no Jogo Aberto? Denílson adota tom de mistério em relação ao seu futuro: “Calma! Para que a pressa?

Ex-jogador deve anunciar mais uma novidade para sua carreira nas próximas semanas

Por Flavio Souza em 11/09/2023 14:00 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Denílson segue firme no programa Jogo Aberto, onde atua a mais de uma década como comentarista ao lado da apresentadora Renata Fan.

Porém nos últimos dias ele vem “causando” nas redes sociais, com uma série de publicações que deixam em dúvida o que ele está planejando para sua carreira.

Tudo indica que ele irá anunciar uma grande novidade. Mas não se sabe se ele seguirá no programa da TV Bandeirantes ou sequer se será algo relacionado ao futebol.

E o próprio Denílson Show, como também é conhecido, vem contribuindo nessa situação, tanto que em uma de suas postagens ele citou “calma! Para que a pressa?”, em resposta as dúvidas dos fãs.

Trabalho fora dos gramados

Depois de aposentar aos 33 anos, Denílson Show seguiu no futebol, mas fora dos campos, onde se tornou uma das referências nos comentários esportivos, com suas brincadeiras, seu estilo irreverente e uma linguagem única.

Além do programa Jogo Aberto, onde está desde 2012, o ex-jogador comanda o podcast que leva seu nome, ao lado do jornalista Chico Garcia, toda segunda-feira às 13h. Denílson também é o embaixador global do site de apostas esportivas Sportsbet.io.

Carreira de Denílson Show dentro de campo

Formado na base do São Paulo, o ex-jogador teve muito destaque com a camisa do Tricolor paulista, que o levou inclusive para disputar a Copa do Mundo da França em 1998 pouco antes de acertar sua transferência para o Bétis, ajudando a equipe a vencer o Troféu Ramon de Carranza em 1999 conta a Lazio.

Porém o time espanhol acabou sendo rebaixado para a segunda divisão da Espanha ao fim da temporada 1999/00 e com isso ele foi emprestado por uma temporada ao Flamengo.

Depois de um ano no Mengão, Denílson retornou ao Betis e com suas boas atuações fez a equipe se destacar, com direito a participação na fase de grupos da Champions League.

O ex-atacante passou também pelo Bordeaux, Al-Nassr, Palmeiras, entre outros clubes.

Já pela seleção brasileira ele fez parte do grupo que venceu a Copa do Mundo em 2002, garantindo o pentacampeonato canarinho.

Exit mobile version