Téo José anuncia novidades aos seguidores após chegada de “concorrência” no SBT
Narrador trouxe um prognóstico do que os amantes do futebol e de outros esportes poderão acompanhar com ele nos próximos dias
Reprodução - SBT
Nome de peso no jornalismo esportivo nacional, Téo José utilizou o seu perfil oficial no Instagram neste sábado (09) para avisar aos seguidores que utilizará mais a plataforma digital para divulgar bastidores e trabalhos executados para o seu canal no YouTube e paralelamente com o SBT, onde agora terá a “concorrência” de Cléber Machado, reforço de peso na emissora de Silvio Santos.
No vídeo publicado, Téo José se comprometeu a deixar os seguidores bem antenados na plataforma, e ainda fez questão de confirmar presença em mais uma debute de temporada na Champions League. O narrador estará à frente da transmissão do duelo entre PSG e Borussia Dortmund, no próximo dia 19 de setembro.
“Olá gente, aproveitando o final de semana para alguns recadinhos. Estaremos mais vezes aqui. Na segunda-feira (11), às 19h, no canal do YouTube, “Pod Pai e Pod Filho”, o papo é com o presidente do Guarulhos/Vedacity Vôlei, o Anderson Macedo. Na quarta, sigo para Santa Catarina, vou fazer um giro com o pessoal do comercial do SCC. Dia 19, coloque na agenda, 15h45, no campo do SBT inicio a minha 16ª temporada transmitindo o maior campeonato de clubes do mundo”, disse Téo Jose.
TÉO JOSÉ E CLÉBER MACHADO
Nomes exponenciais na narração brasileira, Téo José e Cléber estarão juntos na mesma “casa”. Em questionamento feito por seguidor na última semana, Téo confirmou o “fico” na emissora, onde já apresentou o programa “Arena SBT”, e vinha sendo a voz nos jogos da Champions League e Sul-Americana, juntamente com Luiz Alano.
Nos bastidores, ventila-se a informação de que Cléber Machado deve assumir o comando do Arena SBT, que atualmente é apresentado por Fred Ring, e tem debute projetado para o dia 26 de setembro, transmitindo Corinthians x Fortaleza, pelas semis da Copa Sul-Americana. Oficialmente, no entanto, nada ainda foi confirmado.

