Home Futebol Torcedores do Atlético-MG ameaçam Vargas após “flagra” em balada

Torcedores do Atlético-MG ameaçam Vargas após “flagra” em balada

Integrantes da principal torcida organizada do Galo postaram vídeo com recado ao atacante após ‘denúncia’ de que estava em casa de shows

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.

Na noite do último sábado (2), o Atlético-MG foi à Ligga Arena para enfrentar o Athletico-PR e ficou em empate por 1 a 1. Porém, já na madrugada do domingo (3), torcedores da principal torcida organizada do alvinegro mineiro, a Galoucura, compartilharam vídeo ameaçando o atacante Eduardo Vargas, que teria sido flagrado em balada de Belo Horizonte. O chileno não foi sequer relacionado para o jogo e não chegou a encontrar os integrante da organizado no local, pois foi embora antes.

PUBLICIDADE

Em vídeo compartilhado pelo portal Central do Galo, as imagens mostraram supostamente Vargas no balcão do Chalezinho, uma casa de shows em Belo Horizonte. Na sequência aparecem integrantes da torcida do Atlético, cobrando rescisão do jogador.

“Avisa o seguinte, mano. Aqui ó, Chalezinho. Nós ficou sabendo que o Vargas tá aqui, todo jogador ele tem o direito de viver sua vida e nós não tamo nem f… se estiver rendendo”, diz um dos torcedores do Atlético-MG que esteve na casa de shows. Segundo o integrante da Galoucura, o atacante chileno não está comprometido com o clube e cobrou rescisão de contrato.

PUBLICIDADE

“Tá arrumando nada no Galo e ainda quer ficar só na cachaça? Tá achando o quê? Que o dinheiro do Galo é o quê? A parada é o seguinte, para a diretoria, quem contrata, para qualquer um, se esse cara não rescindir o contrato dele, o bagulho vai ficar louco”, afirma um dos torcedores. O grupo da organizada do Atlético-MG ainda cobra outros jogadores e avisa que o clima em Belo Horizonte vai ficar ‘desagradável’. Confira abaixo:

Alvo de torcedores do Atlético-MG, Vargas está em baixa no elenco e vem atuando poucos jogos

A cobrança dos integrantes da torcida organizada do Galo ocorre pelo poucos minutos que o atacante tem em campo recentemente. A última vez que Vargas foi titular do Atlético-MG foi no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em 10 de junho, sendo a despedida de Coudet antes de Felipão assumir.

Desde então, o atacante chileno só foi utilizado vindo do banco de reservas e foi a campo em seis partidas do Galo. Após o empate com o Athletico-PR, o Atlético-MG vai enfrentar o líder Botafogo, no dia 16 de setembro, às 21 horas (de Brasília), na Arena MRV.

PUBLICIDADE