Home Futebol Torcedores do Flamengo cornetam no estádio, detonam Sampaoli e não perdoam Gabigol

Torcedores do Flamengo cornetam no estádio, detonam Sampaoli e não perdoam Gabigol

Rubro-Negro levou 3 a 0 do Athletico-PR em Cariacica, nesta quarta-feira (13)

Por Marco Maciel em 14/09/2023 08:54 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes/Flamengo

Às vésperas da decisão da Copa do Brasil, o Flamengo proporcionou um novo vexame ontem (13). Diante de sua torcida no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, o Rubro-Negro de Jorge Sampaoli levou 3 a 0 do Athletico-PR. Cacá, Alex Santana e Vitor Bueno marcaram para o Furacão, na partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.

O técnico argentino foi muito criticado pelos torcedores do Flamengo. Devido aos muitos desfalques, Sampaoli fez diversas improvisações no Espírito Santo. Thiago Maia atuou na lateral-esquerda, enquanto David Luiz se tornou primeiro volante. Já Gabigol foi parar na ponta-direita.

As soluções encontradas por Jorge Sampaoli não funcionaram dentro de campo. Além disso, o treinador tinha opções no banco de reservas para suprir as ausências desta quarta (13). Allan foi preterido por David Luiz. O técnico também vetou Everton Ribeiro como ponteiro titular. Por fim, o lateral-direito Matheuzinho poderia ser alternativa na esquerda.

Os torcedores do Flamengo não perdoaram na web. “Sampaoli tá fumando muito cotonete ou a calvície dele chegou no cérebro?”, alfinetou Manu na plataforma X, antigo Twitter. “Meu irmão, como Sampaoli pode ser burro assim? Thiago Maia de lateral? David Luiz de volante?“, questionou Mendes. “O Sampaoli já se demitiu há muito tempo, só a diretoria que não viu isso ainda“, publicou Carlos Vinicius.

https://twitter.com/crfmanucity/status/1702127065279967252
https://twitter.com/Vnmaneirao/status/1702126647934177415

Gabigol recebeu “chuva” de pipocas de torcedores do Flamengo

Gabigol foi expulso de campo no segundo tempo em revisão no VAR, logo após atingir Cuello. Na saída do gramado, torcedores na arquibancada jogaram pipocas no atacante.

Com um jogador a menos, o Flamengo não ofereceu mais resistência ao Athletico. Revoltados, os rubro-negros começaram os cânticos de “time sem vergonha”, além de gritar “olé” a cada troca de passes do Furacão, por volta dos 40 minutos da etapa final.

Os torcedores do Flamengo repudiavam as tentativas de jogadas da equipe com vaias e pediram a saída de Jorge Sampaoli. Além de Gabigol, alguns jogadores em especial foram bastante criticados, como David Luiz, Thiago Maia e Everton Cebolinha.

No domingo (17), o Flamengo volta a campo para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o São Paulo. A partida no Maracanã começará às 16h (horário de Brasília).

Exit mobile version