Home Futebol Torcedores do Flamengo não perdoam o clube após empate com o Goiás no Brasileirão

Torcedores do Flamengo não perdoam o clube após empate com o Goiás no Brasileirão

O Rubro Negro caiu para a sexta posição na competição nacional

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

O Flamengo só empatou em 0 a 0 com o Goiás, na noite da quarta-feira (20.09), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, revoltados com os resultados do Rubro Negro no ano, os torcedores do Flamengo não pouparam críticas e fizeram fortes cobranças ao elenco, e não esperaram acabar o jogo, a cobrança veio das arquibancadas.

Os torcedores do Flamengo que estavam no Estádio da Serrinha se dividiram, com alguns apoiando e outros criticando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eram alguns na motivação, mesmo assim, os jogadores do Rubro Negro não conseguiam ter um bom desempenho em campo. Logo, a paciência dos flamenguistas foi sendo minada e as críticas surgiram.

Assim, já no fim do primeiro tempo, alguns torcedores iniciaram as cobranças direcionadas aos jogadores e ao técnico Jorge Sampaoli.

Porém, já no segundo tempo do jogo, a impaciência tomou conta dos torcedores que estavam em Goiânia e aí, foi difícil escutar algo que não fosse xingamento.  

PUBLICIDADE

Fora Sampaoli e elenco mimado: gritaram os torcedores

Com isso, gritos de “fora, Sampaoli”, “elenco mimado” e a antiga música cobrando respeito e comprometimento se fizeram presentes nas arquibancadas do Estádio da Serrinha.

PUBLICIDADE

Portanto, uma das críticas dos torcedores foi direcionada ao zagueiro David Luiz, que retrucou enquanto aquecia à beira do campo e assim deixou o clima pior do que já estava.  

Por fim, o clima de tensão dentro e fora das quatro linhas, ainda com o episódio do dirigente Marcos Braz, se envolvendo em briga com um torcedor, com o Flamengo chegando a três jogos sem vencer, tendo a segunda partida da final de Copa do Brasil como próximo compromisso, só deixam as coisas mais ‘pesadas’ para o clube.

Better Collective