Home Futebol Torcedores do Vasco esgotam ingressos para jogo contra o Fluminense no estádio do Botafogo

Torcedores do Vasco esgotam ingressos para jogo contra o Fluminense no estádio do Botafogo

Foram mais de 30 mil ingressos comercializados para o clássico

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Os torcedores do Vasco esgotaram todos os ingressos disponibilizados para o clássico contra o Fluminense, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A, no próximo sábado (16.09), às 16h (de Brasília), no Nilton Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa maneira foram disponibilizados 30 mil ingressos, que foram vendidos em sua totalidade em poucas horas.

Portanto, o Gigante da Colina deve levar um de seus maiores públicos da temporada para o estádio do Botafogo, pois em São Januário, sua casa, se tiver carga máxima, não passa de 20 mil torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outra boa notícia, é que após o duelo com o Fluminense, o Vasco voltará a contar com seus torcedores na sua casa, pois o Gigante da Colina assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e a Justiça Estadual aprovou o acordo que prevê a liberação de público em São Januário.

O Vasco está voltando para São Januário

Com isso, o jogo contra o Coritiba, pela próxima rodada do Brasileirão, será a primeira com torcedores do Vasco desde o dia 22 de junho, na partida contra o Goiás, que o time saiu perdendo por 1 a 0.

Assim, na ocasião, torcedores do Vasco protestaram diante da derrota arremessando sinalizadores no campo e promovendo tumultos nas arquibancadas. Os jogadores do Gigante da Colina tiveram que deixar o campo escoltados pela Polícia Militar e atletas do Goiás ficaram em campo até a confusão ser acalmada pelos policiais.

PUBLICIDADE

Por fim, com 17 pontos e ocupando atualmente a 18ª colocação do Brasileirão Série A, o Vasco tem que somar pontos para se manter com chances de ‘largar’ a zona de rebaixamento. O Gigante da Colina tem cinco pontos a menos que o Bahia, primeiro time fora do Z-4.

PUBLICIDADE
Better Collective