Home Futebol Trajano alerta torcedores do São Paulo e critica jogadores do Flamengo

Trajano alerta torcedores do São Paulo e critica jogadores do Flamengo

Tricolor paulista saiu na frente para conquistar título inédito na história do clube

Por Beatriz Paparazo em 18/09/2023 13:05 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/ YouTube

No último domingo, 17, o Flamengo recebeu o São Paulo para a partida de ida da final da Copa do Brasil. 

Jogando fora de casa, o Tricolor paulista conseguiu boa vantagem após Calleri marcar e garantir a vitória do SPFC por 1 a 0. 

A partida de volta será no estádio do Morumbi, casa do São Paulo, no próximo domingo, 24, às 16h, horário de Brasília.

Durante o programa ‘Posse de Bola’, do UOL Esporte, José Trajano deixou um aviso aos torcedores do Tricolor paulista.

“Nem o São Paulo jogou bem, nem o São Paulo jogou tão mal assim”, disse Trajano, colocando o Flamengo como uma ‘vergonha’. 

Além disso, Trajano não perdoou e detonou o trabalho de Sampaoli no Rubro-Negro: “Campanha horrora, tem graves defeitos”, apontou.

Recado aos torcedores do São Paulo 

Por pior que seja o momento do Flamengo, Trajano acredita que o time ‘pode voltar a andar de bicicleta’ e retomar o bom futebol. 

“Mesmo diante de uma torcida inflamada, apaixonada, super apoiadora, que é a torcida do São Paulo”, elogiou o jornalista sobre a dificuldade fora de campo que o Rubro-Negro terá que lidar.

“Por pior que o Flamengo esteja, com um técnico que não se dá com os jogadores (…) quem sabe eles voltem a andar de bicicleta e depois  podem mandar o Sampaoli embora”, disparou Trajano.

“Cuidado, torcida Tricolor! Não está nada ganho e domingo pode virar”, mandou o recado o comentarista.

Jogadores do Flamengo detonados

“Tem alguns jogadores do Flamengo que são ridículos, é um negócio impressionante”, disparou o comentarista.

“O que eu vejo no Flamengo, o Pedro parece um poste, é pior que um poste, mata a bola na canela”, pontuou Trajano.

“O Gabigol, esse Ayrton Lucas depois que voltou da seleção não consegue jogar”, disparou o comentarista.

Sobre Rossi, goleiro do Flamengo, o comentarista disse que ‘foi frango’ e que ele ‘é fraquinho’.

CUIDADO, TORCEDOR TRICOLOR! NÃO ESTÁ NADA GANHO PARA O SÃO PAULO, DIZ JOSÉ TRAJANO
Exit mobile version