Home Guia de TV TV Cultura transmite um jogo AO VIVO hoje; saiba qual (16/9)

TV Cultura transmite um jogo AO VIVO hoje; saiba qual (16/9)

TV Cultura transmite partida pelas quartas de final da Copa Paulista

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Copa Paulista está em suas fases decisivas. O torneio estadual dá vaga para o Brasileirão Série D ou para a Copa do Brasil ao campeão.

PUBLICIDADE

E para quem quiser acompanhar na TV, a Cultura transmite Portuguesa x Grêmio Prudente pelo jogo de volta das quartas de final da competição no Canindé, neste sábado, 16 de setembro. A cobertura começa às 14h45, com comentários de Jamelli e narração de Gil Arruda.

No Prudentão, o Grêmio Prudente, saiu vitorioso do primeiro jogo das quartas de final, por 1 a 0 em cima da Lusa. Com um resultado magro, o resultado final continua em aberto e a torcida do clube da capital paulista espera uma reviravolta.

PUBLICIDADE

TV Cultura transmite outras competições de futebol

A TV Cultura transmite outras competições de futebol, além da Copa Paulista. O canal estatal transmite a Liga Europa e acaba de fechar acordo pelos direitos da Bundesliga na atual temporada.