Home Guia de TV TV Cultura transmite um jogo AO VIVO hoje; saiba qual (30/9)

TV Cultura transmite um jogo AO VIVO hoje; saiba qual (30/9)

TV Cultura transmite semifinal de importante torneio paulista

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A tradicional Copa Paulista está em sua fase semifinal e em confrontos de volta. Uma das semifinais é entre XV de Piracicaba x Portuguesa Santista.

PUBLICIDADE

A TV Cultura transmite o jogo que acontece neste sábado, 30 de setembro, às 15h, no Estádio Barão de Serra Negra, casa do “Nho Quim”, como é conhecido o XV. A narração é de Gil Arruda e os comentários serão do ex-jogador de São Paulo, Santos e Corinthians, Paulo Jamelli. A cobertura começa às 14h45.

As duas equipes se confrontaram sábado passado no estádio Ulrico Mursa, em Santos, numa partida que terminou em 1×1. Os gols foram marcados no segundo tempo. O primeiro foi feito por Alemão, zagueiro do XV de Piracicaba, aos 32 minutos do 2º tempo, e o segundo gol foi marcado por Glauco, zagueiro da Briosa, aos 45 minutos finais.

PUBLICIDADE

XV de Piracicaba tomou 2 gols em 13 partidas

O XV de Piracicaba só havia tomado, até então, um gol no campeonato todo (12 partidas). A expectativa é de mais uma partida bem disputada, com os dois times querendo garantir a passagem para as finais. Ir para a final significa que mesmo perdendo o time ou vai para a Série D do Brasileiro ou vai jogar a Copa do Brasil.