Veja a provável escalação do Arsenal contra o PSV na Champions
Gunners dividem a chave ainda como Sevilla, da Espanha, e Lens, da França; time de Arteta ainda não perdeu na atual temporada
Divulgação
Depois de um hiato de seis temporadas, o Arsenal está de volta à Champions League. Nesta quarta-feira (20), às 16h (de Brasília), o time londrino recebe o PSV Eindhoven, pela rodada inaugural do Grupo B. A partida ocorre no Emirates Stadium, e terá transmissão do HBO Max.
A participação mais recente do Arsenal na Champions foi na temporada 2016/17. Protagonista na última edição da Premier League, perdendo o título depois de liderar por muitas rodadas, o time de Mikel Arteta conseguiu carimbar o passaporte para a maior competição de clubes do mundo.
Na atual temporada, o Arsenal já conquistou a Supercopa da Inglaterra sobre o City, e na Premier League acumula quatro vitórias e um empate. O PSV, por sua vez, disputou os playoffs da Champions, tendo despachado o Rangers, de forma expressiva. No certame nacional, os comandados de Peter Bosz ostentam 100% de aproveitamento.
Para o duelo contra os holandeses, o Arsenal tem a dúvida acerca da possível presença de Gabriel Martinelli. O brasileiro sentiu no duelo contra o Everton, e pode ser desfalque. No gol, Arteta deve optar pela manutenção de Raya, que ganhou a posição de Ramsdale na última rodada da Premier League.
A provável escalação do Arsenal aparece com: Raya; Tomiyasu, Saliba, Gabriel, Zinchenko; Declan Rice, Odegaard, Havertz; Saka, Gabriel Jesus, Trossard.
FICHA TÉCNICA: Arsenal x PSV
Data e horário: 20 de setembro – às 16h (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, Londres (ING)
Árbitro: Felix Zwayer (ALE)
Assistentes: Stefan Lupp e Eduard Beitinger (ALE)
VAR: Marco Fritz (ALE)
Transmissão: HBO Max
Provável escalação Arsenal: Raya; Tomiyasu, Saliba, Gabriel, Zinchenko; Declan Rice, Odegaard, Havertz; Saka, Gabriel Jesus, Trossard. Técnico: Arteta.
Provável escalação PSV: Benítez; Dest, Ramalho, Bella-Kotchap, Van Aanholt; Schouten, Saibari, Veerman; Bakayoko, Luuk de Jong, Lang. Técnico: Peter Bosz.

