Home Futebol Veja a provável escalação do Barcelona hoje contra o Betis

Veja a provável escalação do Barcelona hoje contra o Betis

No Camp Nou, Barça busca mais uma vitória no Campeonato Espanhol para tomar a liderança do arquirrival Real Madrid

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

De volta após a paralisação por causa da Data Fifa, o Barcelona enfrenta o Betis neste sábado (16), às 16h (horário de Brasília), em partida da quinta rodada de La Liga, o Campeonato Espanhol. O duelo será disputado estádio Olímpico Lluis Companys, na Catalunha, já que o Camp Nou passa por obras.

PUBLICIDADE

Escalação do Barcelona contra o Betis

Atual terceiro colocado em La Liga, com dez pontos, o Barcelona pode assumir a liderança da competição. Para isso, precisa vencer o Betis e torcer por tropeços de Real Madrid e Girona, líder e vice-líder, com 12 e 10 tentos, respectivamente.

Mas o técnico Xavi terá alguns problemas para escalar o time titular. O comandante não poderá contar com o zagueiro Ronald Araujo e com o meio-campista Pedri, ambos lesionados.

PUBLICIDADE

Além disso, o meio-campista Gündogan ainda é dúvida entre os titulares, pois deixou o amistoso entre Alemanha e França durante a última Data Fifa com dores. O alemão, apesar disso, foi relacionado para a partida.

“Temos um adversário difícil. O Betis de Pellegrini é uma equipe tremenda, com jogadores confiáveis e de primeira linha. Uma das chaves será ganhar a posse de bola”, alertou Xavi.

Assim, a provável escalação do Palmeiras contra o Betis tem: Ter Stegen; Cancelo, Kounde, Christensen e Balde; Oriol Romeu, De Jong e Gavi; Raphinha (Felix), Yamal; Lewandowski.

BARCELONA X BETIS

PUBLICIDADE

5ª rodada do Campeonato Espanhol

Data e horário: sábado, 16/09/2023, às 16h (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico Lluis Companys, em Barcelona (ESP)

Barcelona: Ter Stegen; Cancelo, Kounde, Christensen, Balde; Romeu, De Jong; Raphinha (Felix), Gavi, Yamal; Lewandowski. Técnico: Xavi.

PUBLICIDADE

Betis: Silva; Hector Bellerin, Pezzella, Marc Bartra, Miranda; Rodriguez, Roca; Rodri, Isco, Perez; Willian Jose. Técnico: Manuel Pellegrini.

Onde assistir: ESPN e Star+