Home Futebol Venê Casagrande responde declaração de Marcos Braz: “Você é um tremendo covarde”

Venê Casagrande responde declaração de Marcos Braz: “Você é um tremendo covarde”

Jornalista rebate insinuação de que teve envolvimento no caso de agressão do dirigente do Flamengo em shopping no Rio de Janeiro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Nesta quinta-feira (21), Marcos Braz, vice-presidente de futebol no Flamengo, deu uma entrevista coletiva e falou sobre o episódio em que agrediu um torcedor rubro-negro no Barra Shopping.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, ao falar sobre o assunto, Braz insinuou que a situação foi premeditada e que o jornalista Venê Casagrande tinha envolvimento no caso já que foi ele quem divulgou o vídeo que viralizou nas redes sociais em que o dirigente aparece agredindo o torcedor.

“Marcos Braz insinuou que eu estava envolvido no caso da agressão dele a um torcedor do Flamengo. Minha resposta no vídeo abaixo”, publicou Venê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcos Braz diz que não sairá do Flamengo

Na mesma entrevista, Marcos Braz falou também sobre a possibilidade de deixar o cargo no Flamengo por causa do episódio de agressão em que se envolveu.

O dirigente diz que foi vítima no episódio e descarta sair do comando rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Quem determina sobre minha continuação ou não é o presidente Rodolfo Landim. E ao que tudo indica, continuaremos juntos em 2024. Eu vou continuar, tenho um cargo de confiança dado pelo presidente e tenho certeza que vou continuar”, disse Braz.

PUBLICIDADE

“Eu sou vítima, não tenho vergonha de ser vítima. Vocês têm que acreditar em mim…”, completou.

Better Collective