Na noite da última terça (26), o Corinthians recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena e empatou em 1 a 1, na primeira partida da semifinal da Sul-Americana. Após a partida, o jornalista Rodrigo Vessoni utilizou sua conta no ‘X’ (antigo Twitter) para ironizar as declarações de Vanderlei Luxemburgo e Yuri Alberto, que apontavam um bom desempenho do Timão.
“Como diria Cássia Eller: ‘O Mundo Está Ao Contrário e Ninguém Reparou'”, escreveu o jornalista. Vessoni se referiu à canção ‘Relicário’, escrita por Nando Reis e famosa na voz de Cássia Eller, para criticar as declarações de Luxemburgo e Yuri Alberto sobre o jogo que terminou em igualdade com o Leão do Pici. Confira:
Alvos da ironia de Vessoni, Luxemburgo e Yuri Alberto valorizaram Corinthians após empate com Fortaleza
O comentário do jornalista foi feito por conta das declarações do técnico e do centroavante após o Timão ficar na igualdade com o Leão do Pici na Neo Química Arena. “O Corinthians para mim foi bem, com posse de bola, podendo decidir o jogo, é dessa forma que estamos jogando”, avaliou o técnico após a partida.
Já a fala de Yuri Alberto que incomodou Vessoni foi exaltando o resultado do clube do Parque São Jorge, ao buscar empate após sair perdendo em casa para o Fortaleza. “Foi um grande empate. Seria difícil ir para lá (Fortaleza) com resultado negativo”, afirmou o camisa 9 do Timão.
Agora, o Corinthians volta as atenções para o Brasileirão, já que tem duelo importantíssimo pela frente. Neste sábado (30), o Timão vai ao Morumbi para encarar o São Paulo, às 18h30 (de Brasília). No momento, o clube do Parque São Jorge ocupa a 10 colocação, com 30 pontos, enquanto o rival está em 14º, somando 28 pontos, mas com um jogo a realizar nesta quarta (27), em casa, contra o lanterna Coritiba.

